Os "Isaltinos" e a Bajulice Nacional


A obra de Isaltino não é arte
por Sílvia De Oliveira, Publicado em 05 de Agosto de 2009
Que estranhos são os que, neste momento, parecem não duvidar de mais nada, a não ser da justiça

"Mas no final de tudo, o que aqui está em causa é grave e revela, sobretudo, duas coisas: mais um voto de desconfiança na justiça e uma tolerância indevida com alguns políticos."


Do diário I de 5 de Agosto de 2009


É isto mesmo.
Só nesta frase, de um artigo do diário I (ver link), a articulista disse e bem tudo o que no presente Portugal acontece; tolerância sem limites e desculpa por quem usa os cargos políticos a seu belo prazer (e eles são todos conhecidos e apontados a dedo se necessário for), mesmo que pontuando aqui e ali com algumas obras e oferta de frigoríficos que mais não são do que esconder o sol com uma peneira enquanto o "generoso excedente" leva outro caminho.

E as pessoas fingem não ver ou não querem ver essa realidade desde que sintam algum conforto egoísta e resguardando-se na atitude lusitana da bajulação!
Já é histórico no nosso País este tipo de comportamentos de submissão (e também de traição) perante a "esperteza saloia" e a grunhice de quem quer pode e manda!
Agora a contestação é contra os Tribunais!!!
Perfeito!!

Costuma-se dizer que "em terra de cegos quem tem "olho" é rei".
Penso que Portugal neste tipo de casos é único a nível Europeu!

Acabamos sempre por merecer aquilo que temos.
Que seja pois então dado total apoio "desinteressado" aos Isaltinos deste País a bem da Bajulice Nacional!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens