A vossa democracia liberal do "bem", do "colorido", da maldita imigração, da globalização e da inclusão é uma fachada para a ditadura nazi Europeia.
Seremos governados com a mão de ferro de Bruxelas e policiados pela sharia islâmica.
Isto não se trata de racismo; trata-se da nossa sobrevivência enquanto europeus.
O nosso futuro, o dos nossos filhos e netos poderá ser negro se até lá nada for mudado perante o chamamento para a militarização e para uma guerra antecipadamente perdida e que nada tem a ver connosco (Ukrania).
E não é com as atitudes fraudulentas que têm tomado lugar (Roménia) e que futuramente vão suceder em outras eleições europeias, nem com a pilhagem por parte do Poder Judicial aos lugares políticos, como se viu em França (e Brasil, embora pouco me interesse o que por ali se passa) que essa gente se contenta!
O neo nazismo europeu, com núcleos em Bruxelas e Strasbourg é uma realidade e mais do que nunca, numa altura em que, por imposição e até violência da esquerdalha woke, se definem e polarizam posições em impropriamente denominados "democratas" e/ou de Extrema Direita, mais importante se torna afrontar um perigo que só a Portugal nos custou e nos remeteu para a cauda da Europa após 50 anos do 25 de Abril de 1974 e governos de cariz impropriamente chamada de "socialismo", onde reinou a corrupção, o compadrio, o favorzinho e a mentira .
É bom que tenhamos consciência disso.
lista de candidatos que os esquerdalhos/globalistas woke tentaram prender ou impedir que os concorrentes chegassem às eleições!
Sem comentários:
Enviar um comentário