Para o bem da Humanidade.

 


Para o bem da Humanidade que a fentanil acabasse com eles.

Largaram duas bombas atómicas no Japão, queimaram milhares de pessoas que ainda hoje sofrem, só para mostrar à então União Soviética que possuíam armas nucleares e que esta deveria fechar a boca e estar quieta.

No Vietname queimaram o País com bombas de napalm, as florestas as infraestruturas de um estado inteiro, não deixaram nada de pé, largaram as bombas sobre as cidades e as aldeias destruindo tudo.

Destruíram a Jugoslávia bombardeando a própria cidade de Belgrado, atingindo casas, hospitais, sem um aviso, sem dizer nada.

Prenderam Milosevic como criminoso em Haia, no TPI, organização Judicial Mafiosa devidamente apropriada e adaptada para impor as regras de “quem manda pode e quer” através de um julgamento de paródia, acabando por o mataram.

Deixaram a escumalha e a ciganada criar e batizar o Kosovo (albanês), só porque lhes deu na real gana.

Mandaram os turcos invadir Chipre, um estado independente, e após 50 anos, não se conseguem encontrar os ossos dos desaparecidos colocando os Gregos a negociar até hoje numa vergonhosa situação de inferioridade perante os Turcos, supostamente para resolver a questão de Chipre, enquanto se saiem bem da situação e a assobiar para o lado.

Deixam os Turcos patrulharem o Egeu, questionam a quem pertencem as ilhas e dizem aos Gregos para "se encontrarem amigvelmente" com os Turcos enquanto sabem de antemão muito bem o que está a acontecer e quem ameaça quem.

Destruíram a Líbia, juntamente com a cáfila e a corja dos amigos europeus, porque não gostavam do Ghaddafi, e este não lhes deu o petróleo ao preço da “uva mijona”.

Lutaram (e morreram) 6 anos inteiros na guerra civil da Síria porque não gostavam de Hafez Assad, que os estava a incomodar com a base naval russa em Latakia, e Assad revelou-se que respeitaria os seus compromissos apoiando os Russos.

Invadiram o Iraque supostamente para encontrar as armas nucleares, e o Afeganistão supostamente para encontrar o ex-namorado, criado e formado nas vossas tenebrosas escolas, Bin Laden, destruindo de seguida os dois países, bombardeando cidades e vilas descontroladamente, destruindo tudo, enviando para Bagdad mísseis Cruise dos navios, que explodiram em abrigos, matando mulheres e crianças.

Quem pode esquecer essa terrível noite?

Vem esta corja agora falar em democracia? Vêm estes merdosos falar de Paz e Amor? 

Construíram o quase centro perfeito para a tortura física e mental em Guantánamo.

Enforcaram Hussein sem julgamento, que pelo menos há alguns anos atrás era o vosso melhor amigo e aliado.

Com as vossas guerras e políticas criaram a pior cáfila de terroristas à face da Terra, chamado ISIS e os Taliban.

Derrubaram num terrível golpe Salvador Allende, no mais sangrento, um presidente democrático eleito, matando-o dentro do palácio presidencial, e instalando a mais cruel ditadura de Pinochet.

Prometeram à Rússia, quando o Muro de Berlim caiu, que a organização militar maléfica Ocidental NATO/OTAN não estenderia uma polegada que fosse e neste momento está às portas e a tocar os pés da Rússia, apesar das falsas promessas e acordos.

Ainda falam e berram por democracia, paz e crimes no que respeita à guerra da Rússia?

Encheram toda a Europa com mísseis Persink e de cruzeiro cercando a Rússia que, mau grado, não se importou.

Não cumpriram uma única condição que fosse do Acordo de Minsk, enquanto, ao contrário, a Rússia cumpriu todas elas.

Uma vida inteira de hipócritas e de hipocrisia.

Até Hitler, foi por vós financiado nas suas próprias multinacionais e acabaram por o transformar numa fera.

Portanto, faltava apenas a Ucrânia, terra de “nada”, aparecida do "nada", terra de mafiosos, criminosos, um quebra-cabeça de idiotas e fascisto/nazis que completava na perfeição o laço da NATO/OTAN em torno da Rússia tentando afogá-la.

Desde 2009, Putin vem avisando que a Ucrânia é uma linha vermelha.

Em 2014, com o golpe de estado que escravizou aquela terra, jogou-se Yanukovic, presidente eleito, usando regimentos nazistas e fascistas para massacrar todo o mundo que falasse russo, e instalando um governo fantoche destinado a preparar o país para ingressar na NATO/OTAN e nos seus canídeos, javardos e bajuladores da UE enquanto se sabia antecipadamente que se estava a atravessar uma linha vermelha imposta pela Rússia.

Falam sobre democracia e invasões a estados independentes?

A Rússia de hoje, se quisesse, em meio-dia, faria da Ucrânia apenas relva. Mas não o fizeram, nem o fazem!

Os Russos não querem matar pessoas comuns. 

Os ucranianos e os russos são povos irmãos. E essa é a parte trágica.

Até hoje, tanto USA como NATO/OTAN e seus bajuladores e cães de fila da EU,  não dizem a verdade a ninguém.

Mentirosos, gente vil!

Aproveitam-se da dor dos ucranianos, mas também da do povo russo e sem pudor nem vergonha tentam enganar o mundo inteiro.

Sim. A Rússia tem razão. Essa é a verdade.

A Rússia avisou, a Rússia gritou, pediu para não apertarem mais a corda à volta do seu pescoço.

Mas quando se lida com Ilegais, criminosos, mafiosos, criadores e diretores de todas as guerras na terra, infelizmente não havia outra resposta a dar.

A Rússia não é o Iraque, não é a Síria! 

Estavam à espera de um rega bofe e eis provavelmente quem irá perder serão vocês, corja de hipócritas, mentirosos e fariseus.!!!!!!!!

 

Nota:

este artigo foi traduzido, adaptado e ampliado por mim a partir de um blogger grego Ilias Ermeidis

 


Sem comentários:

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens