Síria, mais uma vez!


“Se não morrermos dos bombardeamentos ou dos snipers, vamos morrer de fome ou de frio”
Em Homs ainda se morre de fome com a ajuda pronta para entrar. Em Genebra, o dia foi de impasse total nas negociações entre regime sírio e oposição.
Público 26/01/2014


"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS, VAMOS MORRER NA IGNORANCIA DOS QUE A ALIMENTAM"

Sofia Lorena continua a sua campanha de apoio vergonhoso e infame aos terroristas árabes (Al Ghaeda) e europeus (assassinos, criminosos, mercenários) que destroem a Síria.

Continua sem um pingo de vergonha e princípio moral em atacar, como se tivesse alguma vez vivido na Síria e conhecesse aquela realidade, o Governo de Bashar al Assad, que não sendo uma perfeição é infinitamente melhor que os criminosos tão idolatrados por esta senhora.

Provavelmente a cegueira, provocada sabe-se lá porque razão escondida, não a deixa ver além da fronteira Turca, onde cobardemente se esconde e é livre de escrever as imbecilidades que há tanto tempo publica no Público sobre este assunto.

Syria talks focus on evacuation of Homs: Brahimi
PressTV 26/01/2014


Lavrov says ‘no talks with Islamist militants in Syria’
“Militants are flowing like communicating vessels between the Islamic Front, Javhat al-Nusra, the Islamic State of Iraq and the Levant - they go to where more money is paid," Lavrov said.

"It is important that political process would be accompanied with a union of sound forces, which think about their homeland, but not about creation of a Halifat in the Middle East or North Africa in order to unite them in different ways and help them combat terrorism,"

RT 26/01/2014


Key al-Qaida militant reportedly killed in Syria
Washington Post 25/01/2014


Syria talks bring offer of exit from siege of Homs
China Daily 27/01/2014


How a freedom-fighting pharmacist showed me the complex truth about Syria's sectarian conflict.
The Guardian 26/01/2014
"If I were to generalise I would say the middle class and upper class don't want the rebels. They want everything to be how it was,"

Drago e a saída esperada

Ana Drago demite-se da Comissão Política do Bloco de Esquerda.
As razões da demissão prendem-se com "divergências" e "discussões" em relação à estratégia do Bloco de Esquerda para as eleições europeias.
Público 26/01/2014


Esperado! Mais do que esperado.
Quando nos tiram o tapete debaixo dos pés ou quando nos subalternizam para uma posição que a nossa arrogancia auto assumida não esperava, acontecem destas; Ana Drago nunca perduou ser colocada em posição secundária na estrutura do BE.

Num momento particularmente difícil que atravessa a auto proclamada Extrema Esquerda, mas que nada tem a ver com a Esquerda verdadeira e em que a desintegração se torna uma realidade a olhos vistos com a criação que mais uns quantos movimentos de ultima hora e tridimensionais de gente que unicamente deseja poleiro, esta atitude esperada da Ana Drago representa o embuste político em que estes movimentos se movem em detrimento das populações cansadas e fartas desta verdadeira palhaçada.

Com um partido Socialista preso à social democracia, sem alternativas políticas, com um Partido Comunista preso a paradigmas rígidos e sem ninguém que dê murros na mesa ou venha para a rua partir montras de Bancos e queimar carros na Avenida, a maldita direita neo liberal tem caminho livre para continuar sem escrupulos e sem moral a pilhagem de um Povo cansado de ser enganado, roubado, mas sem coragem para agir.

Ana Drago tal como alguns dos seus "camaradas" figurões bem nossos conhecidos, tomou a atitude pragmática dos que não se contentam em servir o Povo, mas unica e simplesmente enaltecer o seu umbigo, o seu ego, o seu ser.
Afinal o egoista que todo o ser humano infelizmente possui.

E bem dizia Lenine; o esquerdismo é a doença infantil do Comunismo!
Serão necessárias mais provas para se concordar com tal máxima?

Vamos ter assunto para mais de uma semana!

Bebé desaparecido na Madeira encontrado com vida.
Pediatra considera “intrigante e muito difícil” Daniel, de 18 meses, ter sobrevivido num lugar tão frio e húmido, anteriormente “batido” por guardas florestais.
Público 22/01/2014


Vamos ter assunto para longas novenas televisivas, entrevistas completamente improváveis a cargo de pivot´s imbecis até à enésima casa a entrevistar pessoal que diz que viu que diz que sim que diz que não, com lágrimas de comoção à ultima hora, etc, etc, etc!

O costume! O triste e revoltante costume que nos impõem à noite naqueles horrorosos e fastidiosos telejornais ou jornais de noite radiofónica ou, de manhãzinha pela fresquinha, naqueles jornais diários sem sentido, sem notícia, sem verdade e acima de tudo sem vergonha!

Vamos ter pano para manga durante mais de uma semana.
Foi a morte do King Eusébio, foi a Bola de Ouro do Cristiano Ronaldo.
Eis que chega uma portentosa oportunidade de encher jornais e encher até ao tutano a nossa falta de paciência para com esta gente que diariamente nos embrutece: os media!

Deixem o assunto rolar normalmente, por favor.
As Polícias vão descobrir que houve mais uma eventual tentativa de rapto.
Ou que os pais quiseram "vender" a criança e arrependeram-se na devida altura.
Ou que alguém a tentou raptar quando estes pais se encontravam distraídos.

Ou ainda que a criança (o mais natural) se perdeu mas que foi temporária e carinhosamente ajudada por alguém que, por ser mais inteligente que os jornalistas e que alguns papagaios denominados de pediatras, simplesmente a ajudou e não quer, bem segundo eu, dar-se a conhecer.

Preocupem-se, por exemplo com o que se passa em Geneve na Suiça, relacionado com a guerra na Síria, para que tenhamos informação fidedigna e não as constantes aldrabices da Sofia Lorena sobre este assunto.

Preocupem-se em pesquisar e acusar aqueles figurões que em Davos nos estão, há décadas a lixar a vida para benefício único e exclusivo de um bando de privilegiados sem vergonha e sem moral: os liberais!

Esclareçam as pessoas sobre a vergonhosa intromissão que a UE está a fazer na Ucrânia, provocando o caos que diariamente se vê em Kiev! Até agora ninguém foi capaz de dizer que o pseudo levantamento só tem lugar na capital Kiev, cidade de quase três milhões de habitantes e em que a maioria não está seguramente desejosa de fazer parte de uma Comunidade de arrogantes falidos e decadentes.

Informem as pessoas do que verdadeiramente se está a passar agora no Iraque, quase a cair nas mãos do terrorismo da Al Ghaida assim como no Líbano no Egipto e na Turquia.
Já alguém pensou o que sucederá à Europa se rodo o Médio Oriente se transformar num Califado Sunita?

Por favor, parem de nos lixar a cabeça com o diário prolongamento desnecessário de notícias destas!


A hipocrisia do PSD e da LGBT

Uma vergonha chamada PSD
Se não é para exercerem livremente o seu mandato de deputados, então mais vale irem para casa (Por João Miguel Tavares).
Público 20/01/2014


Eis para mim a posição mais correcta e inteligente que alguma vez li sobre um assunto que foi hipocritamente utilizado pelo PSD mais os seus cobardolas acólitos sem escrúpulos ou a LGBT com os seus vergonhosos, asquerosos e nojentos lóbis!

Estou longe, politicamente longe de João Miguel Tavares, mas aqui dou-lhe sem nenhum favor, toda a razão deste mundo.
Que as crianças não sejam utilizadas para os caprichos de tal gentalha!

EU human rights violations

Russia slams EU for human rights violations
Russia has criticized the European Union (EU) for portraying itself as a human rights champion while facing serious problems concerning violation of rights.
PressTV 16/01/2014


EU quickly blames other countries for human rights violation.
In the meantime EU is the one of the top six violators of human rights in company of Saudi Arabia, Israel, USA and Kuwait.

Just look to Siria, Irak, Lebanon, Palestine and others to have a global picture how EU violate the human rights.

This is a report from the other side of the opinion media, another vision of the situation.
Nowdays we can not accept just one point of view. And the EU media propaganda is easly showing today, how difficult is to believe what they say.



‘Ineffective and flawed’ - Russian report blasts EU’s Human Rights protection system.
The Russian Foreign Ministry has issued a critical report on human rights in the European Union saying that Europe still faced serious problems, and that member states are avoiding obligations that would change things for the better.
RT 16/01/2014

Ronaldo; بهترین در همه چیز - Melhor em tudo - Better in everything -


Ronaldo melhor em tudo que Messi e não só a jogar à bola!

Ronaldo Better in everything than Messi not only playing ball!

!رونالدو بهتر از مسی در همه است، نه فقط به بازی فوتبال

Parabéns Cristiano

Cavaco Silva vê em Ronaldo "símbolo de Portugal"
Como "símbolo de Portugal", o jogador vai ser condecorado pelo Presidente da República com o grau de Grande-Oficial da Ordem do Infante D. Henrique.
link do Expresso 04/01/2014


Tendo em vista alguns dos últimos "galardoados" com a principal condecoração nacional, os quais me inibo de referir, sem dúvidas que Cristiano Ronaldo é neste momento o melhor representante de Portugal no estrangeiro tão desconfiado das capacidades Lusitanas (e com alguma razão, diga-se de passagem).

Espero que não só no campo estritamente futebolístico mas nas ciências e investigação científica (pouca) que por cá se faz, a excelência parda de Belém que tão mal tem tratado este Povo, se lembre deles. ver aqui link do Sol

Quando se é bom em qualquer arte que lançam o nome de Portugal no mundo, devem ser reconhecidos esses méritos. Não só no Futebol.

De qualquer modo é para nós, por tudo o que até hoje tem feito, um verdadeiro orgulho ter um profissional de futebol como Cristiano Ronaldo.
Como dizem nossos irmãos brasileiros; é um jogador realmente sensacional!
Parabéns Cristiano!

Não me canso de ver esta obra de arte!

Que se lixem as sanções!

Equipment at N. Korean ski resort may breach UN luxury goods sanctions
High-end ski equipment from Canada, Sweden and Italy visible at Masik ski pass
NK News 03/01/2014


Pelos vistos o bom senso de alguns países e as necessidades de liquidez, para além de serem pão para a boca de algumas indústrias ocidentais, começa a prevalecer, finalmente sobre a estupidez e tirania dos que pensam erradamente ganhar dividendos com as anacrónicas sanções internacionais.

Foram inicialmente contra a R. I. Irão. Não deu nem podem dar resultados. Quando não se recebia do Ocidente, haviam outros países imediatamente a tomarem o lugar daqueles: Rússia, China, Índia, até o Japão e a Coreia do Sul fizeram o gostoso e sempre apropriado manguito aos arrogantes mas falidos Ocidentais.

Agora é a Coreia do Norte. Descobriram, as almas penadas do costume que a maior parte dos materiais foram importados, via sabe-se lá de onde, por outras "portas" de entrada franca!

Mais uma finta! E muitas mais serão feitas quando no Canadá, Suiça, França, Itália, etc, se descobrir o maná de investimentos possíveis de efectuar em países como o Irão ou a NK.
Para isso basta que eles, iranianos e norte coreanos, sacudam as mãos com os molhos que os Ocidentais gostam e necessitam como de pão para a boca; US dolars ou €uros!
Não vai haver sanção que resista < t

Lovely Lady


From North Korea with love, this lovely and charming lady!
Don´t you like? Impossible to say no.

Um exemplo Sul Coreano



Greve geral em Pouhang na Coreia do Sul.
Coisa séria e a doer!
Quais as razões para que o ódio contra um poder corrupto e canalha leve esta gente a uma incrível violência? Seguramente que imensas razões existem!

Ai dos nossos "malabaristas chefes" de Belém e de São Bento, se um dia nos levarem a optar por soluções deste género!



Talvez da próxima vez os protestos sejam conjuntos com as nossas polícias, roubadas que são pelo mesma gente acima descrito!


Lituânia! Mais um para a desgraça!


Latvia joins eurozone, but half of population opposed.
Latvia has celebrated the New Year by joining the eurozone, becoming the 18th member of the Europe-wide currency bloc. However, recent opinion polls show that a majority of Latvians oppose the move, with just one-fifth strongly in favor.
RT 02/01/2014


Chamado masoquismo colectivo de um Povo (ou parte dele que ainda por cima é a menor)!
Não demorarão muito a descobrir o amargo sabor do embuste, a contestarem nas ruas quem os enganou, queimarem umas quantas bandeiras da Comunidade, exigirem a saída da Lituânia da moeda única e sentirem que estão a ser explorados pela senhora Alemanha!

Será que nada se aprende com os exemplos dos países hoje sob resgate?
É esperar para ver!
Tudo questão de tempo!

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens