Wikileaks



Mais de 250 mil documentos sobre três anos de diplomacia
Wikileaks põe à prova relação dos EUA com os seus aliados
29.11.2010 - 09:20 Por João Manuel Rocha
EUA alargaram espionagem de líderes estrangeiros. Revelações confirmam preocupações com Teerão e incluem pedido do rei saudita para "cortarem a cabeça da serpente" iraniana.



Tem sido com esta "gentalha" que vivemos há décadas.
Gente sem escrúpulos que assassina, rouba, invade, mente a nível Universal, favorece uma camarilha de políticos e gendarmes do crime.

Eles são os presidentes dos EUA mais as suas tenebrosas associações de investigação como o Pentágono a CIA e o FBI milhões de vezes piores que as máfias italianas ou russas.

Eles são os presidentes e PM´s da EU que caninamente segue esteira das migalhas e os restos lançados pelos primeiros.

Enganam-nos com as teorias da globalização que mais não tem feito do que aumentar o abismo entre os pobres e a maldita casta de ricos que se tem enchido no meio desta miséria de princípios que se obtiveram com a quilo aq eu se chama “democracia ocidental”.
Tudo aquilo que a verdadeira democracia traria de bom para a Humanidade, esta gentalha teve o "mérito" de conseguir através da mentira de dezenas de anos, deturpar e enganar uma Humanidade inteira.

Como é que se poderá daqui para a frente acreditar que um Bush, um Obama, um Sarkozy, uma Merkel, um nojento Nethaniau e quejandos são melhores do que um Ahmadinejad, Kim Il Sung, um Khadaffy ou até um,…………, Bin Laden?

Continuem-se a enganar aqueles que são tolos ou continuem a mentir aqueles que por interesse rasteiros, são autênticos trastes da Humanidade, porque neste momento pouco acredito que um Bin Laden seja pior do que um Bush ou até mesmo, o que me dói muito, um Obama.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens