Ainda o Haïti


Ainda o Haïti!
E ainda porque o melhor exemplo de como são as sociedades que definem o destino de um País, é precisamente o Haïti.

País resultante de uma rebelião de escravos que os colocou no poder e que só nessa boa hora terá expulso e liquidado a pior escumalha, a pior pandilha europeia ali existente, representativa do colonialismo branco (degredados, assassinos, criminosos da pior espécie, tudo "boa gente"), entrou de seguida num total isolamento relativamente ao exterior que os deixou à sua sorte.

Com solos pouco ricos e poucas condições de sobre vivência, foi posteriormente casa dos maiores cleptómanos de poder que qualquer sociedade assistiu.
Desde Duvallier mais os seus famigerados ton-ton macoute ao mais que anormal passador de droga Trujilo, tudo roubou um povo analfabeto que pouco tinha e tem para ser roubado.

Daqui se conclui que a maldição do Haïti não será só geográfica (mesmo que isso fosse para acreditar!!!).
A sorte deste País foi decidida muito antes do terramoto e veio das primeiras colonizações e das pérfidas e satânicas influências que religiões de toda a espécie projectaram (e ainda projectam).

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens