Nem que saiba a vinagre!!


Alerta contra eleições antecipadas
Governo grego dá luz verde a referendo ao resgate da União Europeia

A uma só voz, o Governo grego deu luz verde à realização do controverso referendo proposto pelo primeiro-ministro, George Papandreou, para decidir de a Grécia aceita ou não o compromisso de resgate feito com a União Europeia.
Público 02.11.2011


Está a acabar um projecto que, com políticos sérios, seria o mais belo de toda a Humanidade; a União Europeia.

Mas depois de se entrar no mais selvagem e desavergonhado capitalismo que o homem alguma vez criou, entregaram-se aos denominados "mercados", estes sim, autênticos terroristas da Humanidade, nações e povos de longa e milenar História tal como está a acontecer com a querida Grécia.

Tal crime mereceria castigo exemplar áqueles que nada têm feito para solucionar uma questão fulcral para a existência da EU; os vigentes políticos europeus.
Esperamos que esta tragédia grega sirva para alertar todas as populações europeias contra o apocalipse terrorista dos chamados "mercados" e seus criminosos apoiantes.

O que é bizarro é a Europa, dentro de muito pouco tempo começar a estender as mãos a quem colonizou, explorou ou tentou explorar: os BRIC´s e algumas outras economias emergentes!

Factual; nunca digas desta água não beberei!
Nem que saiba a vinagre, vai mesmo ter de ser engolida.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens