Fundação Champalimaud. Só para "venerandos"!


Várias novidades anunciadas hoje em Lisboa
Fundação Champalimaud vai fazer diagnóstico precoce do cancro

Esta tarde, a presidente da Fundação Champalimaud, Leonor Beleza, anunciou que já se encontra aberto, nas instalações do Centro para o Desconhecido, em Lisboa, um centro de prevenção e diagnóstico precoce do cancro.
11.11.2011

Ao fim de um ano (inaugurada em 5 de Outubro de 2010), eis a primeira acção de tão elitista Fundação.


Desconfio que à boa maneira lusa, ou seja com a ajuda do dinheiro que o governo PSD/PP nos está a confiscar (para não dizer roubar), abrem as inscrições para diagnóticos precoces do cancro.

"Elites" tugas bem conhecidas, sem vergonha e bem odiadas, devem correr de imediato aproveitando as benesses das injecções estatais (dos nossos impostos de última hora e não só) na dita Fundação, para se deixarem diagnosticar à borla como já vem sendo costume desta espécime.

Não vá o diabo tecelas e estar-lhes um oportuno bicharoco a corroer-lhes lentamente as entranhas como resultado das sacanices efectuadas durante vinte e cinco anos a este desgraçado País que ainda por cima e infelizmente, nasceu neste agora noveau miserable continente Europeu.

E os possíveis e mediáticos figurões a fazer "bicha", vão desde os quejandos Loureiros aos Varas, passando pelos Isaltinos e as suas isaltinadas, Godinhos, Felgueiras e tantos, tantos, tantos outros televisionados e "respeitados artistas".

Vou estar de olho neles e de câmara com tele objectiva aperrada.
Vou estar do outro lado da linha do comboio para ver passar estes passarões sem vergonha nenhuma na tromba.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens