Todos da mesma massa!!

Tudo da mesma "massa", da mesma seita canalha que nos tem enganado e pirateado as nossas organizações, sejam do Estado ou privadas!
Repare-se nos comentários de tão sapientíssimas cabeças perante a saída do "impoluto" Armando Vara do BCP:

- Joe Berardo, "é invulgar", que "não dá para acreditar" e que "parece um caso de ficção". Ingenuidade maldosa e manhosa!!

- Construtora Teixeira Duarte disse que "confiava nas estruturas do banco e no seu funcionamento em quaisquer circunstâncias, incluindo esta"!!!!! Desculpas de mau pagador!?

- Da Caixa Geral de Depósitos vem esta afirmação que define bem a "qualidade" de quem a diz: "Neste momento, há apenas indícios, nada está provado, tenho muita consideração por Armando Vara", Faria de Oliveira, presidente da CGD. Pasme-se com tamanha hipocrisia!!!

- EDP, Sabadell, Eureko, e outros, zero. Nem uma desculpa, nem um ai, nem um pio. Silêncio cúmplice e a cheirar a óxido de ferro por todos os lados!

Todos jeitosos Reizinhos e rúbios Príncipezinhos da sucata, militantes acérrimos desta gelatinosa engrenagem mafiosa, vil, obscura e obscena em que se movimentam.

Autênticos piratas, flibusteiros de uma banca cega e injusta que tudo devora sem um pestanejar e com o cúmplice desviar de olhos de uma justiça maldosa, terrorista, incompetente que sempre defende poderosos e destrói fracos.

Que bons exemplos de cidadãos dá este País a uma Comunidade Europeia que nos observa com aquele olhar de gozo e sorriso trocista perante tamanha e autorizada gatunagem.

Ao fim de sessenta anos de vida continuo à espera dos níveis de desenvolvimento que sempre prometeram aos meus avós, aos meus pais a mim próprio.
Desiludido e para não o fazer aos meus descendentes, aconselhei-os a sair desta terra de autênticos anormais.
Lá fora, para minha grande pena, afinal são considerados como verdadeiros profissionais e cidadãos de corpo inteiro.

Realmente este País nunca foi para velhos, jamais para quem no momento o habita, muito menos para os nossos descendentes.
Com gente deste quilate ao leme das nossas organizações e por culpa de nós próprios, não temos nem nunca teremos chances de sermos melhores.
Vamo-nos posicionar sempre na cauda dos mais mal cheirosos.

Resta-nos definhar até que alguém nos varra do chão, já apodrecidos e sem qualquer utilidade.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens