G´anda chouriço!!


"Face Oculta"
Noronha Nascimento "passou em revista" questões de Justiça com Cavaco Silva
No final do encontro, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) limitou-se a dizer que, juntamente com Cavaco Silva, "passou em revista questões que têm a ver com a Justiça", escusando-se a "individualizar qualquer questão", designadamente se discutiram assuntos ligados ao processo "Face Oculta".


Depois digam e acusem-nos de ofender, de sermos malcriados, etc, etc.
Quem viu e ouviu este senhor falar no fim da reunião com o Sr Presidente da República, é obrigado a questionar-se como pode um chouriço destes ser Presidente do STJ.
Sim, mil vezes sim; cabe-nos o direito de gozar até à exaustão com estes gajos todos, de não lhes dar pinga de crédito e de perder todo o respeito a estes pavões que nos têm enganado toda a vida e não são capazes de dar um murro na mesa, serem frontais e deixarem de sacudir a água do capote, metendo a toda a hora as mãos pelos pés.

As poucas coisas de bom que a nossa democracia tem (este tipo de demo, claro está), é podermos mandar vir com estes girinos e chamar-lhes todos os nomes que nos vêm à cabeça.
Este é dos tais empatas que não "faz" nem deixa "fazer".

Como se pode respeitar gente desta quando nem eles próprios se respeitam??
G´anda chouriço! Mais um!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens