A data maldita

Cleptocracia - Wikipédia, a enciclopédia livre

A palavra Cleptocracia, de origem grega, significa literalmente “Estado governado por ladrões ”. A cleptocracia ocorre quando uma nação deixa de ser governada por um Estado.
in wikipedia.org/wiki/Cleptocracia


25 de Novembro, a data maldita.
Celebra um dia em que vivi o maior pesadelo da história deste País; foi a partir desse dia que a pior seita de oportunistas e apátridas ocupou e ainda ocupa os cargos do poder administrativo, económico e político de Portugal.

Os resultados estão à vista e não são necessários grandes estudos, relatórios, cimeiras de sono ou "comentários" exacerbados de falso ou pestilento patriotismo para concluir que para aqueles que abriram as portas da Liberdade foi-lhes "oferecido" o esquecimento e a varredura para debaixo do coçado tapete da História que trespassa por este país.

Depois dessa maldita data, prometeram-nos tudo o que havia para prometer, todas as liberdades democráticas mais avançadas do mundo, todo um desenvolvimento tecnológico digno de um País de primeira linha, um nível social e cultural de fazer inveja aos mais catedráticos das mais eminentes Universidades mundiais. Enfim, um País a sério.

Dão-nos "isto" a que chamam de "democracia" que mais não é do que uma verdadeira, nojenta e vergonhosa cleptocracia em que Eu realmente posso falar e chamar-lhes todos os nomes mais baixos e reles que possam existir e que eles bem sabem que merecem, mas não mais do que isso.

Prefiro falar menos mas que seja o suficiente, mas ter melhores condições de vida, melhores condições sociais, ver menos gente angustiada, ver menos lata, petulância e mediocridade de quem nos administra e ter menos ladrões à minha volta!

Realmente o 25 de Novembro de 1975 é e será sempre para mim uma data maldita!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens