"SE NÃO MORRERMOS BOMBARDEADOS PELAS CONSTANTES MENTIRAS DOS MEDIA, VAMOS MORRER NA IGNORÂNCIA DOS QUE OS ALIMENTAM".

sábado, abril 25, 2009

Em que ficamos, afinal????

Charles Smith
diz que mentiu
sobre Sócrates


Ouvido em Inglaterra pela polícia e por advogados
declarou sempre que não entregou dinheiro ao PM


In Expresso de Abril 25 de 2009

Em que ficamos afinal???
Chaga-se à conclusão que para além da degradante escumalha que habita, rasteira, anónima e impune, algumas páginas da imprensa nacional e de estações de aberrante TV, chafurdando na lama da maldade gratuita, por inveja e maledicência, ódio e degradante insignificância, toda a nossa sociedade assistiu, chocada, à tentativa insistente e cega da destruição de um governante e de um governo democraticamente eleito.

E a atitude nojenta tomada por essa "gentalha", não a foi por quaisquer razões de qualidade da acção política do governo ou da falta dela.
Foi sim e apenas por vis motivações de uma baixeza, de uma cobardia, de um ódio, de uma inveja e de um despeito execrável!!

Seria bom que essa "gente" fosse chamada "à pedra" e que lhes fossem exigidas contas por nos ter criado expectativas que qualquer pessoa mais bem informada facilmente concluía que se estava a gerar um monumental embuste!!

Infelizmente mais do que nunca é hora de afirmar que esta terra, onde semelhante gente dá cartas e bota figura é uma terra sem qualquer futuro, e um local de trevas, um local de militante estupidez e um País acabado.

Sem comentários: