Provavelmente já não conseguem esconder o embuste que é esta contra ofensiva!
A vergonhosa censura que os media Ocidentais impõem às populações europeias (e já nem merecem ser falados os canestros "jornalistas e comentadeiros" tugas), escondem uma realidade dolorosa que é a manutenção de uma guerra que nos é imposta pelos USA/NATO.
A Ukrania é um pretesto, a ovelha a sacrificar e a descartar mais à frente, mal se chegue à conclusão tardia que a Rússia jamais deixará avançar a ameaça NATO para dentro do seu País e acima de tudo, para a China, China esta que em Putin vê um defensor geo políticamente posicionado no seu sector a Oeste, defendendo-se assim contra as influências Ocidentais.
Entretanto ás populações europeias são exigidos esforços suplementares, com o desvio de elevadas quantidades de fundos comunitários previstos para infra estruturas básicas em diversos países da UE, e agora destinados ao,............, fabrico de armamento!
Será que à cínica Van der Layen e ao seu bando "colorido" não lhes passa um pouco de compaixão pelas angústias e medos que presentemente provocam às populções europeias?
Que raio de sentimentos tem este tipo de gente??