Web Summit, go to the fucking Hell

Jantar exclusivo da Web Summit no Panteão Nacional.
Um jantar à luz das velas, ao lado dos túmulos de Humberto Delgado e Amália, e só para um grupo restrito de empresários e investidores? Não é montagem, aconteceu mesmo no Panteão.
Observador 11/177/2017



Web Summit, go to the fucking Hell
Agora vai em Português para que vocês, cambada de anormais e atrasados mentais, sejam obrigados a traduzir

Já nada me admira neste País de canalhas e vendidos.
Andam a gozar com a nossa cara, o nosso passado, presente e futuro.
Goste-se ou não dos Governos, disto e daquilo, mas eu não acredito que qualquer País do Mundo que mereça nome de País, que seja mais ou menos arrogante, mais ou menos violento, mais ou menos tolerante admitisse que uma cambada de nerds de merda, pseudo intelectuais da treta e filhos da todas as gajas sem cama própria, aceite tal desplante.
Vão todos para o inferno, cambada de anormais

A Webfestança

A Web Summoparolice
É por isso que neste meio se fala tanto em unicórnios – aquilo que a Web Summit vende, além de bilhetes milionários, são sonhos de sucesso que só existem num mundo de fantasia, tendo em conta que a taxa de mortalidade das startups varia entre os 90 e os 99,9%.
Público 07/11/2017


Não resisti à leitura e e comentar este trabalho de JMT.

O homem é simpático e deve ser um bom pachola, tipo amigão para as festanças, almoçaradas, futeboladas e gajas.

Politicamente é que não tenho nada a ver com este gajo. Que me desculpe.

Só que saber que alguém tem o à vontade de pensar e dizer aquilo que muitos de nós, mas mesmo muitos de nós dizem e pensam desfavoravelmente sobre o WS, já é uma lufada de ar fresco no ambiente pesado que nos impõem o sempre amaldiçoado politicamente correcto.

E essa de chamar ao evento Igreja Universal do Reino da Tecnologia, e Cosgrave o seu pastor, temos de admitir que é um rename "incrível" como o dizem sem conhecer o seu verdadeiro significado os nerds e bastantes "jornalistas" da nossa praça.

Não há volta a dar-lhe! Ninguém no seu juízo perfeito "sente" ou vê alguma sustentação no WS.
Festa, turismo, entradas milionárias e tudo à grande, para quem impõem as condições.
Afinal depois de um ano de WS, os resultados são quase nulos.

Mas enfim, há quem goste da festa!

Caça às Bruxas XXI


Ainda falta alguém ser acusado de assédio sexual?
Expresso 02/10/2017


Caça às bruxas, século XXI ou nova teoria fundamentalista/fascista??
Se nos casos de gente colunável (artistas, políticos, etc), há mais de 20 anos "saltam" para circo dos horrores em que se tornou a Comunicação Social, hoje mais do que nunca caninamente aliada a grupos de tenebrosa e obscura filosofia de vida, ai de nós que em nada somos colunáveis, venham esses polícias de costumes descobrirem a heresia de num qualquer recreio ou parque do Liceu, ou nas salas e anfi-teatros da Universidade, ou ainda no escurinho do cinema chupando drops de anis, estarmos cheios de "ponta" como era habitual nesses tempos, apalpado uma suculenta bochechinha da bela e gostosa, loura, morena, preta, ou amarela, colega da carteira do lado!!!

Ai de nós (e de mim seguramente)!!

Seus grandes canalhas, seus filhos de uma senhora sem cama própria; não falta muito tempo que por culpa da vossa hiperbólica estupidez e sectarismo, nasça com a vossa maldita chancela, bem à moda Saudita, uma "Polícia de Costumes e Boas Maneiras", com cariz Ocidental e sempre "democrático" (ou seja, mais hipócrita que as sua congénere wawabita).
E que sem perca de tempo comece a chafurdar, a snifar como ratos de esgoto, o passado dos "faltosos, dos meliantes, dos indecorosos", projectando o presente e quem sabe o futuro do simples mortal.
Mas que bela democracia nos contempla devido à vossa galopante canalhice, seus grandes chacais!!!

Inglaterra, Estupro Étnico e Submissão

  Inglaterra, Estupro Étnico e Submissão Tenho um dos tristes privilégios de ter sido um dos primeiros a falar sobre a vergonha dos estupros...

Mensagens