LA VERDADERA HISTORIA DEL SUPUESTO ATAQUE QUÍMICO EN SIRIA.
El Ministerio de Defensa de Rusia desmintió todas las acusaciones contra el gobierno sirio en relación al supuesto ataque con sustancias químicas en la localidad de Jan Sheijun, en la provincia de Idleb.
AnnurTV 5/04/2017
Afinal quem fala verdade?
Ainda por causa dos alegados bombardeamento com gás sarin em Idlib, supostamente efectuados pelo Exército Sírio e da aviação aliada Russa e Iraniana, convém lembrar a alguns "esquecidos" como tudo começou; um internacional embuste, uma internacional mentira.
Na altura, que me lembre, nenhuma "caridosa" Organização Internacional, fosse a NATO, a ONU, OMS, IFJ, etc, etc e por aí adiante, levantou um dedo que fosse contra o que se estava a prepara; a vergonhosa invasão ao Irak que despoletou esta salganhada em que hoje vivemos!
Agora e de acordo com o que afirmam Russos e Iranianos, foram bombardeados armazéns onde se guardavam produtos químicos para o fabrico de bombas com gás sarim!
Esse armazém agora bombardeado, era posse dos terroristas da Al Ghaeda na Síria, pessoal convertido à ultima da hora a "moderados" e "gente de boa fé" pelas auto denominadas potências Ocidentais, sempre benevolentes com tal escumalha!
Podemos dizer que é uma "verdade", a dos Russo/Iranianos, contra outra "verdade", a dos Ocidentais.
Mas dado que de fake news e aldrabões, nenhum lado pode afirmar que é melhor do que o outro, eu fico-me na expectativa e aguardo que haja uma avaliação Independente e não "independente" como tem sido ultimamente costume.
Infelizmente ou eu me engano muito ou está-se a preparar outra cowboyada à maneira e com o dinheiro dos Sauditas, off course.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Inglaterra, Estupro Étnico e Submissão
Inglaterra, Estupro Étnico e Submissão Tenho um dos tristes privilégios de ter sido um dos primeiros a falar sobre a vergonha dos estupros...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...