Web Summit, go to the fucking Hell

Jantar exclusivo da Web Summit no Panteão Nacional.
Um jantar à luz das velas, ao lado dos túmulos de Humberto Delgado e Amália, e só para um grupo restrito de empresários e investidores? Não é montagem, aconteceu mesmo no Panteão.
Observador 11/177/2017



Web Summit, go to the fucking Hell
Agora vai em Português para que vocês, cambada de anormais e atrasados mentais, sejam obrigados a traduzir

Já nada me admira neste País de canalhas e vendidos.
Andam a gozar com a nossa cara, o nosso passado, presente e futuro.
Goste-se ou não dos Governos, disto e daquilo, mas eu não acredito que qualquer País do Mundo que mereça nome de País, que seja mais ou menos arrogante, mais ou menos violento, mais ou menos tolerante admitisse que uma cambada de nerds de merda, pseudo intelectuais da treta e filhos da todas as gajas sem cama própria, aceite tal desplante.
Vão todos para o inferno, cambada de anormais

A Webfestança

A Web Summoparolice
É por isso que neste meio se fala tanto em unicórnios – aquilo que a Web Summit vende, além de bilhetes milionários, são sonhos de sucesso que só existem num mundo de fantasia, tendo em conta que a taxa de mortalidade das startups varia entre os 90 e os 99,9%.
Público 07/11/2017


Não resisti à leitura e e comentar este trabalho de JMT.

O homem é simpático e deve ser um bom pachola, tipo amigão para as festanças, almoçaradas, futeboladas e gajas.

Politicamente é que não tenho nada a ver com este gajo. Que me desculpe.

Só que saber que alguém tem o à vontade de pensar e dizer aquilo que muitos de nós, mas mesmo muitos de nós dizem e pensam desfavoravelmente sobre o WS, já é uma lufada de ar fresco no ambiente pesado que nos impõem o sempre amaldiçoado politicamente correcto.

E essa de chamar ao evento Igreja Universal do Reino da Tecnologia, e Cosgrave o seu pastor, temos de admitir que é um rename "incrível" como o dizem sem conhecer o seu verdadeiro significado os nerds e bastantes "jornalistas" da nossa praça.

Não há volta a dar-lhe! Ninguém no seu juízo perfeito "sente" ou vê alguma sustentação no WS.
Festa, turismo, entradas milionárias e tudo à grande, para quem impõem as condições.
Afinal depois de um ano de WS, os resultados são quase nulos.

Mas enfim, há quem goste da festa!

Caça às Bruxas XXI


Ainda falta alguém ser acusado de assédio sexual?
Expresso 02/10/2017


Caça às bruxas, século XXI ou nova teoria fundamentalista/fascista??
Se nos casos de gente colunável (artistas, políticos, etc), há mais de 20 anos "saltam" para circo dos horrores em que se tornou a Comunicação Social, hoje mais do que nunca caninamente aliada a grupos de tenebrosa e obscura filosofia de vida, ai de nós que em nada somos colunáveis, venham esses polícias de costumes descobrirem a heresia de num qualquer recreio ou parque do Liceu, ou nas salas e anfi-teatros da Universidade, ou ainda no escurinho do cinema chupando drops de anis, estarmos cheios de "ponta" como era habitual nesses tempos, apalpado uma suculenta bochechinha da bela e gostosa, loura, morena, preta, ou amarela, colega da carteira do lado!!!

Ai de nós (e de mim seguramente)!!

Seus grandes canalhas, seus filhos de uma senhora sem cama própria; não falta muito tempo que por culpa da vossa hiperbólica estupidez e sectarismo, nasça com a vossa maldita chancela, bem à moda Saudita, uma "Polícia de Costumes e Boas Maneiras", com cariz Ocidental e sempre "democrático" (ou seja, mais hipócrita que as sua congénere wawabita).
E que sem perca de tempo comece a chafurdar, a snifar como ratos de esgoto, o passado dos "faltosos, dos meliantes, dos indecorosos", projectando o presente e quem sabe o futuro do simples mortal.
Mas que bela democracia nos contempla devido à vossa galopante canalhice, seus grandes chacais!!!

Rio



Aqui para nós que ninguém nos ouve e lê; eu não tenho nada a ver com o teu Partido.
Desculpa.
Nunca votei nele desde o 25 de Abril de 1974 em quaisquer que fossem as eleições.

Tenho aquilo a que se chama respeito partidário (um mal talvez), mesmo que ele faça algumas asneiras e tem feito muitas.

Mas se tiver que votar em algum movimento onde tu, Rio, estejas em destaque, conta sempre comigo.
Para além de Homem do Norte, és sincero e, para teu bem e nosso, pouco político, o que só vem a teu favor.

Está na hora da tão desejada e necessária vassourada no teu Partido e não só.
E eu, de bom grado até te ajudo a empurrar a janaria toda para o esgoto das imundices políticas e traidoras.

Mais um cowboyada à maneira!

LA VERDADERA HISTORIA DEL SUPUESTO ATAQUE QUÍMICO EN SIRIA.
El Ministerio de Defensa de Rusia desmintió todas las acusaciones contra el gobierno sirio en relación al supuesto ataque con sustancias químicas en la localidad de Jan Sheijun, en la provincia de Idleb.
AnnurTV 5/04/2017


Afinal quem fala verdade?
Ainda por causa dos alegados bombardeamento com gás sarin em Idlib, supostamente efectuados pelo Exército Sírio e da aviação aliada Russa e Iraniana, convém lembrar a alguns "esquecidos" como tudo começou; um internacional embuste, uma internacional mentira.

Na altura, que me lembre, nenhuma "caridosa" Organização Internacional, fosse a NATO, a ONU, OMS, IFJ, etc, etc e por aí adiante, levantou um dedo que fosse contra o que se estava a prepara; a vergonhosa invasão ao Irak que despoletou esta salganhada em que hoje vivemos!

Agora e de acordo com o que afirmam Russos e Iranianos, foram bombardeados armazéns onde se guardavam produtos químicos para o fabrico de bombas com gás sarim!

Esse armazém agora bombardeado, era posse dos terroristas da Al Ghaeda na Síria, pessoal convertido à ultima da hora a "moderados" e "gente de boa fé" pelas auto denominadas potências Ocidentais, sempre benevolentes com tal escumalha!

Podemos dizer que é uma "verdade", a dos Russo/Iranianos, contra outra "verdade", a dos Ocidentais.
Mas dado que de fake news e aldrabões, nenhum lado pode afirmar que é melhor do que o outro, eu fico-me na expectativa e aguardo que haja uma avaliação Independente e não "independente" como tem sido ultimamente costume.

Infelizmente ou eu me engano muito ou está-se a preparar outra cowboyada à maneira e com o dinheiro dos Sauditas, off course.

O grande CR e o "artista" anormal

Ele, o nosso Cristiano Ronaldo, é como a fotografia acima apresenta.
Representa um País que, em minha opinião, talvez não o mereça.
País que devido à sua boçalidade, mesquinhes e bastante maldade, consegue pagar a um anormal que se intitula de "artista" , um trabalho vergonhoso.

Simplesmente horrível, quase tenebroso!!!

Melhor faziam os Persas há 8000 anos, os Etruscos há 5000 anos e os Romanos há 3000 anos, sem as novas tecnologias e sem conhecerem o número zero.
Artistas que mereçam esse nome, cá neste rectângulo da treta, desculpem mas não temos; só se for a comer bacalhau, period.


Esta por exemplo tem mais de 3000 anos. Comparem-na e digam lá se não é uma vergonha o que o "artista" fez (com o devido respeito aos verdadeiros artistas)?


Papa; La Unión Europea "corre el riesgo de morir" sin ideales!

La Unión Europea "corre el riesgo de morir" sin ideales, advierte el Papa.
Francisco recibe a los líderes europeos en el Vaticano y pone en evidencia sus propias contradicciones.
El País 24/03/2017


Os atuais líderes da UE estão pisando seus próprios princípios fundadores


Bem!
Caso após este aviso se se continuar a assobiar para o lado e fingir que não se vê o barco a ir ao fundo com o pessoal todo lá dentro convencido que se movimentam no melhor dos mundos, então já nada tem valor no seio desta UE atraiçoada pelos últimos chefes de Estado portadores de uma incompetência histórica.

Depois disso que seja cada um para seu lado.

"La Comunidad Económica Europea sólo vivirá y tendrá éxito si, durante su existencia, se mantendrá fiel al espíritu de solidaridad europea"

Défice Orçamental 2,1%.


Défice orçamental baixa para 2,1% no ano passado, valor mais baixo em Democracia.Valor bate previsões do Governo e das instituições internacionais, é o mais baixo em Democracia e deve sair da situação de défice excessivo. Sem PERES e reavaliação de ativos, défice ficaria em 2,4%.
Observador 24/03/2017


A partir daqui, se alguém conseguir fazer melhor que se chegue à frente e prove antecipadamente que "os tem bem negros" para baixar o valor e que não é só gargarejo de fru fru.

Caso contrário cale-se bem calado e resuma-se à sua insignificância da treta.
Se necessário colocamos-lhe, com renovado agrado, uma fita adesiva na boca, algo que alguns girinos que por aí andam, estão urgentemente a pedir.

Com base nisto já tenho moral para afirmar que me vou dedicar ao meu desporto favorito; GAJAS E COPOS.

BBC - Blah Blah Channel!


‘Blah Blah Channel’: Spartak fans taunt BBC over documentary with banner

Spartak Moscow fans displayed a banner deriding the BBC during their Russian Football Premier League derby match with Lokomotiv Moscow on Saturday.

RT 20/03/2016

Depois de um documentário provocador por parte da BBC, não estariam seguramente à espera de um doce sorriso por parte dos Russos, pois não?
Há que ter cuidado com aquilo que se diz e se escreve e para provocações está o Mundo cheio.
Já lá vão os tempos em que se "comia e calava".
A resposta agora será no mínimo igual.

Ai Expresso, Expresso.

Entre 2014 e finais de 2016, três milhões de iraquianos abandonaram as suas casas e outros 200 mil fugiram da violência, das execuções e violações às mãos do Daesh. E por isso contamos a vida, a coragem, a fuga e a luta daqueles que o Daesh tenta calar. Dois minutos e 59 segundos para explicar a guerra que está a esventrar um país.

Confesso que quando li o título "Se outros calam, nós contamos", estaria à espera de uma notícia bombástica acompanhada de um poderoso (agora existem uns girinos que gostam do termo robusto" trabalho de investigação efectuado com o risco da própria vida, sobre uma guerra que já dura, vai para além dos simples 3 anos que a senhora dona jornalista apresenta neste documentário.

Não sei porquê, e sinceramente não me queria enganar, mas ao que me parece, a finalidade desta "coisa" foi tão somente demonstrar ao leitor, mas não a mim claro, as novas tecnologias da comunicação com suporte televisivo e jamais aprofundar um assunto infelizmente já tão debatido e em termos profissionais muito mais completo sobre esta terrível hecatombe humana que tem sido a guerra imposta ao Iraque e à Síria pelo exterior.

Quanto à guerra no Iraque, Síria, ISIS, etc, hoje qualquer cão e gato não só a conhece desde 2014, como sabe ser esta nascida muito para lá daquilo que nos é apresentado no Expresso por esta senhora, ainda por cima coadjuvada por uma equipa de "se lhe tirar o chapéu" e apresentada como de um filme a ser premiado num qualquer festival internacional.
Em termos económicos, rentabilidade medíocre ou seja, tal equipa tem obrigação de fazer mais e melhor.

Quanto às tecnologias em uso basta zappingar um pouco e ver qualquer canal internacional, desde CNN à RT (pretendo cobrir todos os gostos políticos), passando por BBC, Sky, PressTV, CCTV, France TV, DW, etc, etc.

Assim e como já vem sendo habitual, nada de novo nos corredores da Impresa.

‘Hypocritical democracy’

‘Hypocritical democracy’: 2016 US election was full of ‘lies & farces,’ China says.
“In 2016, money politics and power-for-money deals controlled the presidential election, which was full of lies and farces,”
RT 10/03/2017


In the last 10 to 15 years the West has been handed over to a series of irresponsible politicians.

The destruction of Democracy, as it was thought and created for the welfare and economic development of the European Populations, was assaulted by people without any scruples.

Today we try to impose a "democracy" of opportunism, of lying and above all immoral process.

Western today´s vision to the world, as the above overview of Chinise descripition as an example (among others), shows one gradually dangerous political choices, such as the rebirth of the far right and liers forces in West.

Finaly, after Brexit, the new USA politic that represents a strong and letal act of hatchet for the prospects of the European Community, enhance the inability of Europe walk its own foot.

Sweden "no go zones"


‘They attack cars & personnel’: Swedish ambulance boss calls for protection in migrant ‘no go zones’!
“We can be prevented from entering, we may be blocked from getting out. Our vehicles can be attacked, and we personally can be exposed to physical violence,”
RT 02/03/2017


In one of his conversations with the fucking press, I remember the shouting that media and some "intellectuals" of the Swedish medium stated by Trump to affirm that Sweden would never be a safe Country as it was before, due to the constant aggressiveness of the Imimgrantes and the eventual transformation of a Swedistan.

Everyday, facts, such as those presented here, are normals on daily base, especially in Malmö and because of the damn and present days immoral politic.
The Western media conceals these realities from their fellow citizens and readers.

In my country, Portugal, whose morality will not be the best, following this news has been a perfect shame.
Nowdays no one daily or weekly newspaper and TV´s broadcasting, Público, Observador, Expresso, DN, JN, CM,IJornal, I repeat, no one show us what realy happens in Sweden or other country suffering the influence of this pest, like France, Belgium or Netherlands.

Only a few people in Portugal knows what realy happens today in Sweden, previously the self called best country in Europe even in the World to live.

Based on this, now some one can say, as far as is showed above, that I am influenced by anti-Western press! Maybe.
Also some one can say RT, PRESS TV, CCTV, or others with different vision, lie as well! Maybe also!

But knowing both sides as know very well, I am sure the result of my opinion is more correct and if I know our Western lies and manipulations as I know the some caractristics of the other side, I have no doubts, I have "to play" on the team that I prefer!
That´s choice I have done a long time ago.

Não nos continuem a enganar!


Espanto e choque. O que fazer face a Trump.
Não se iludam: Trump está a explorar a cegueira de quem o critica sem compreender as inseguranças que levaram tantos americanos a elegê-lo. O nativismo não se combate com um cosmopolitismo histriónico.
Observador 01/02/2017


No meio dos eventuais "perigos" propalados por uma media (imprensa, rádio, tv, jornais, etc) doentia, assustada e imbecilizada pelo pavor às mudanças, temos de admitir que Trump tem algum mérito, goste-se ou não dele; não é hipócrita, nem deixa de dizer aquilo que sente e acima de tudo actua, algo a que não estávamos habituados.

Ser-se assim, nos cinzentos dias de hoje, é quase considerado crime pela maldita teoria do politicamente correcto, algo que nos tem, como Sociedade, transformado em zumbies acefalados e manipulados.

É bom que comecemos a pensar em contar com este senhor no cenário político internacional, caso contrário quando for necessário tomar qualquer atitude em defesa dos nossos interesses Comunitários, passamos ao lado da História e eles não.

A Europa, quer se queira ou não, está a deixar aos poucos e por culpa própria, de representar um marco, um exemplo de cidadania e prosperidade económica.

Não queiramos, com atitudes de betinhos birrentos, transformá-la num lugar onde "todos os males" vegetem sob o manto cada vez mais incomportável e maior dos subsídios Estatais ou que nos imponham (qualquer dia pela força) sistemas de vida que nos façam esquecer o que fomos e como aqui chegámos.

Europa, para que te quero??

Que tipo de Europa será esta que vivemos?   Com o “motor” franco-alemão avariado, o regresso iminente de Donald Trump à Casa Branca, as guer...

Mensagens