Brexit atraiçoado pelos Tribunais! What else?

Gina Miller, a mulher que desafiou o Brexit e recebeu “ameaças de morte”.
A empresária que pôs o Brexit em tribunal tem recebido insultos e ameaças de morte. Diz que não quer reverter o resultado do referendo, apenas apurar os fundamentos legais. "Fiz o que tinha de fazer."
Observador 4/10/2016


Esta inversão abusiva (cada vez mais) que se quer dar aos resultados do referendo por ter dado origem à saída do RU da UE, leva-me a pensar que este sistema dito e chamado de democrático, em que se vota num dado partido, movimento ou seja lá o que querem chamar, não fará sentido nenhum a partir do momento em que um qualquer Tribunal de Não Sei o Quê impõem as regras, desrespeita, ofende e deita para lixo o desejo que uma dada maioria de cidadãos votou, que escolheu.

Se a isto se chama "democracia" então haja quem goste dela que não eu.

Para mim é tudo menos isso.
Não passa de um vergonhoso embuste, de uma mentira ou de uma enorme golpada que agora parece estar a entrar na moda.

A ditadura Judicial!
"Quando não tens poder para ganhar, joga por baixo da mesa através dos Tribunais", algo que alguém um dia disse que deveria ser um poder independente dos Governos para, no fim de contas e caindo em mãos desaconselháveis, manejá-los a seu belo prazer.

Tem que dar asneira e afinal Golpadas não acontecem só no Brasil.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens