Las FARC han admitido esta madrugada (hora española) que Emmanuel, el hijo nacido en cautiverio de la política Clara Rojas, una de las secuestradas por esta guerrilla, está en Bogotá "secuestrado" por el presidente Álvaro Uribe, en un comunicado que publica la Agencia Bolivariana de Prensa (ABP).(in El Pais de 5/1/08)
Claro que cada um está no seu direito e obrigação de acreditar e de defender posicionamentos que mais se adaptam aos seus sentimentos, cores e apreciações políticas.
Assim e logo à partida, para não haver confusões, digo-vos já que não acredito nada nas boas "vontades" do esquisito presidente Colombiano Uribe.
Mesmo contra tudo o que se possa dizer, cobras e lagartos das FARC, dou-lhes mais crédito e convencem-me muito mais do que traficantes de droga a soldo de gusanos de Miami e predadores de Whashington.
Quanto a Hugo Chavez, interessado no protagonismo pessoal, realmente trabalhou e montou bem a sua operação de marketing mas saiu-se mal. Segurament que interessado estaria ele que as coisas fossem a bem e que o pequeno Emmanuel a esta hora estivesse em liberdade, mas o jogo de interesses e a maldade dos humanos fala sempre mais alto.
Vale tudo neste mundo.
Mas entre Uribe e Chavez nem sequer penso duas vezes ou olho para tráz; continuo a preferir, a acreditar e a apoiar, sem pestanejar, Hugo Chavez.
O outro já acima o defini.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Por quem luta esta "esquerda"?
Por quem luta esta "esquerda", esquerdalha ou tralha esquerdalhada? Por quem luta este aglomerado de parasitas woke que destruiu...
Mensagens
-
Truca-truca volta ao Parlamento A Assembleia da República voltou a ouvir o poema Truca-truca, desta vez pela voz de São José Lapa. O poem...
-
Era o ano de 1974 quando as visitei pela primeira vez onde conheci aquela que hoje é a minha mulher. Ali tenho vivido as alegrias e tristeza...
-
Adormecendo o Ocidente ouvindo música de embalar! As democracias ocidentais que criaram e sustentaram o monstro da globalização a partir da...
Sem comentários:
Enviar um comentário