O enorme erro e crime do Ocidente


Tradução do Italiano para Português de um artigo respeitosamente retirado do site CroniStoria.
A minha intenção é ajudar a compreender um homem que, mau grado exageros feitos, foi miseravelmente assassinado por ordens de um conluio de mafiosos e traidores chefes de estado europeus e pela NATO.
A História jamais esquecerá esse crime e os seus executores morais. Eles (ela principalmente) ainda por aí andam.

"Hitler e Mussolini desfrutavam do apoio das massa para governarem os seus Povos, nós revolucionários, ao contrário, beneficiamos do apoio das massa para ajudar o Povo a ser capaz de se governar a si próprio.
Eu em particular não faço mais do que apelar às massas que se procurem governar a si próprias. Costumo dizer ao meu Povo; Se me querem bem, escutem-me e governem por vós próprios.
Por isso penso que me querem bem; porque ao contrário de Hitler que afirmava “farei tudo por vós” eu digo “façam tudo por vós”!
Muammar Gheddafi (1942-2011)"



"Hitler e Mussolini sfruttavano l'appoggio delle masse per governare il popolo, noi rivoluzionari invece beneficiamo dell'appoggio delle masse per aiutare il popolo a diventar capace di governarsi da solo. Io in particolare non faccio che appellarmi alle masse perché si governino da sole. Dico al mio popolo - Se mi amate, ascoltatemi. E governatevi da soli - Per questo mi amano: perché, al contrario di Hitler che diceva farò-tutto-per-voi, io dico fate-le-cose-da voi".

Muammar Gheddafi (1942 – 2011)

#CroniStoria #Aforismi #Citazioni #Gheddafi #Libia #StoriaContemporanea #Dittatori #Hitler #Mussolini #Italia

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens