Spyleaks: Israel terá mentido

Spyleaks: Israel terá mentido sobre bomba nuclear do Irão
Em 2012, o primeiro-ministro israelita garantiu na ONU que o Irão estava prestes a conseguir desenvolver uma bomba nuclear. O relatório da Mossad, agora divulgado, vem desmentir essa versão.
Observador 24/02/2015


Só acreditou quem quis; os maldosos, os estúpidos, os provocadores, alguns jornalistas, quem vê diariamente a Casa dos Segredos, quem vê a TVI e lê o CM, os esbirros e piratas da CIA, FBI, MI5 e outras associações de "benfeitoria internacional" que empestam e envenenam este planeta, os pré históricos sauditas que vêm no Irão um país perigoso porque se tornou o principal poder económico da zona, ainda por cima shiita, os Bibis deste mundo que não há maneira de desaparecerem de cena, etc, etc.

Só espero que a partir de agora haja moral para que se levante de vez o embargo económico ao Irão e que esta grande Nação seja respeitada no seio das outras assim como se deve exigir respeito pelo Povo de Israel que nõ tem culpa dos Bibis que por lá andam.
Não é pedir muito e isto sem azedume, bem do fundo do coração.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens