Khaled Meshaal; “Nunca reconheceremos Israel"!


Khaled Meshaal; “Nunca reconhecer Israel"!

Que se saiba, o facto de não se reconhecer uma ocupação por parte de um chamado "estado" extremamente racista, terrorista e assassino é acima de tudo um acto patriótico!

Como diz e bem Khaled Meshaal “A Palestina é nossa do rio ao mar e do Sul ao Norte”, ou seja do rio Jordão ao Mediterrâneo.
Não terá feito por menos e ainda por cima nada tem a perder, exigindo com todo o direito e sem medo a totalidade dos territórios ocupados.
Creio que como qualquer português o faria se vivesse nas mãos de tiranos ocupantes.

“Não haverá concessão de um centímetro de terra".

“Nunca reconheceremos a legitimidade da ocupação israelita e por isso não haverá legitimidade para Israel, não interessa quanto tempo demore”..

Está visto que os israelitas têm, embora desarmados, sem bombasatómicas, sem sistemas inteligentes de detecção de pessoas para eliminação física certeira, um inimigo à altura, com fisgas, pedras, armas artesanais, mas com cada vez mais apoio internacional.

Não os podem deixar dormir, até ao dia que os vejam arrumar as malas e pirarem-se ou, o que seria a melhor solução, viverem em comunidade, sem racismos e o preconceito de povo eleito.
E "eleito" só se for da treta.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens