Indícios de intolerancia!

Em protestos contra os planos de evacuação
Demite-se Cónego de Londres que apoiou os indignados da City
27.10.2011
O cónego da Catedral de São Paulo, em Londres, demitiu-se, dizendo não suportar a possibilidade de vir a ser usada “violência em nome da Igreja” contra os indignados há duas semanas acampados junto ao monumento.

Numa altura em que se prevê, mais tarde ou mais cedo um levantamento popular contra a monstruosidade que representa este estado de puro saque e assalto aos direitos dos povos Europeus, começam-se a ouvir vozes cujo peso tem obrigatoriamente de ser tomado em conta.

A tirania dos malditos mercados e de governos de países como Portugal, que os suportam, terão de ter em conta que os sacrifícios pedidos até podem ser respeitados, mas só quando, mesmo quando todos contribuirem para o bem comum.

Jamais conseguiram resultados fáceis com as aldrabices que nas tv´s da Comunidade Europeia ou nos USA nos impingem diariamente.

É fácil vermos que as realidades nesta Europa em queda livre para o caos e terror ou nos USA, nada tem a ver com as realidades, quando apresentadas por televisões de outras nações fora deste velho e carcomido continente.

E não nos venham com a treta de que só por cá se fala verdade e os outros não.

As mentiras, as tendências malignas, os conluios e as descaradas pressões sobre qualquer oposição é tal que não pode haver moral para acusar emissoras de países considerados de "não confiança" de não falarem verdade.

A escolha é nossa e aldrabados que, quase diariamente temos sido nestes ultimos tempos, talvez convenha ver o que pensam e dizem de nós por outras paragens.


Seguramente lavár-nos-á a meditar um pouco e a ver o que de errado existe neste mundo de propaganda que se pensava existir só de uma parte.
Nós Ocidentais seríamos os eternos "bonzinhos".
Os outros os "maléficos, terroristas, opressores".

Mas não, realmente não! Aliás, arrisco-me a dizer que nunca foi assim.

Vão ter de trabalhar muito para nos convencerem do contrário.
Aos outros, não a mim!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens