Foge lindo tubarãozinho, foge!


Ao largo de Perth
Caça ao tubarão branco que matou turista na Austrália
23.10.2011
As autoridades australianas ordenaram a caça ao tubarão branco que no sábado matou um turista americano ao largo de Perth, no sudoeste da Austrália, e estudam medidas após terceiro ataque mortal na zona nos últimos dois meses.
Público 23.10.2011


Abriu a caça (??) ao tubarão branco que presumivelmente matou um turista.
A vítima, embora as praias estivessem cheias de letreiros a avisar os perigos, incauta ou teimosamente aventurou-se água dentro.

Á boa maneira de quem, com dois dedos de testa, pensa resolver o assunto "à porrada", vai de matar o bicho, ou o que será pior, tudo o que mostre a barbatana fora de água, porque não é dificil perceber que naquela zona devem existir "familiares" do esquálo.

Pena tenho eu de não estar lá, de tal como nas fábulas falar com os bichos, para os avisar das tentações pouco inteligentes de tão nefanda e terrorista espécie que se chama humano.

Enfim, inteligente solução para aqueles que se dizem seres humanos!
Quando nos matamos uns aos outros por dá cá aquela palha, porque não animais que unica e exclusivamente ocupam os seus (deles) espaços?

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens