Exagerado! Não é Inquisição, mas quase!



Governo/TVI
Rui Pedro Soares compara comissão de inquérito ao “caso TVI” a “julgamentos da Inquisição”

O ex-administrador da PT Rui Pedro Soares comparou o relatório da comissão de inquérito ao “caso TVI” aos “julgamentos da Inquisição”, acusando o relator, João Semedo, de já ter “divulgado publicamente estas mesmas conclusões”.


Em abono da verdade se este senhor diz a asneira, de comparar a comissão de inquérito do caso TVI/PT com a Inquisição, não difere muito de muitos girinos que por aí pululam nos meios da comunicação social ao dizer que o Governo quer controlar a dita e que a liberdade de imprensa está em perigo.

Digamos que está bem um para os outros e vice versa.

Agora não nos venham atirar areia para os olhos dizendo, berrando aos quatro ventos que esta auto denominada comissão de inquérito é parcial e justa!

Justo para o lado que lhes convém; o denegrir publicamente a imagem de uma pessoa, goste-se ou não dela que neste caso é o 1º Ministro de Portugal.

É que neste dias alterosos, há que duvidar sempre destas pseudo organizações e comissões de "boas vontades", onde "circula" uma fauna muito cinzenta e volátil, consoante os sopram os ventos políticos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens