Protagonismos e protagonistas

Las FARC han admitido esta madrugada (hora española) que Emmanuel, el hijo nacido en cautiverio de la política Clara Rojas, una de las secuestradas por esta guerrilla, está en Bogotá "secuestrado" por el presidente Álvaro Uribe, en un comunicado que publica la Agencia Bolivariana de Prensa (ABP).(in El Pais de 5/1/08)




Claro que cada um está no seu direito e obrigação de acreditar e de defender posicionamentos que mais se adaptam aos seus sentimentos, cores e apreciações políticas.
Assim e logo à partida, para não haver confusões, digo-vos já que não acredito nada nas boas "vontades" do esquisito presidente Colombiano Uribe.
Mesmo contra tudo o que se possa dizer, cobras e lagartos das FARC, dou-lhes mais crédito e convencem-me muito mais do que traficantes de droga a soldo de gusanos de Miami e predadores de Whashington.



Quanto a Hugo Chavez, interessado no protagonismo pessoal, realmente trabalhou e montou bem a sua operação de marketing mas saiu-se mal. Segurament que interessado estaria ele que as coisas fossem a bem e que o pequeno Emmanuel a esta hora estivesse em liberdade, mas o jogo de interesses e a maldade dos humanos fala sempre mais alto.

Vale tudo neste mundo.
Mas entre Uribe e Chavez nem sequer penso duas vezes ou olho para tráz; continuo a preferir, a acreditar e a apoiar, sem pestanejar, Hugo Chavez.
O outro já acima o defini.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens