C´um caraças. É só asneira

Em Portugal um “Botas cardadas” chama PIDE aos funcionários da ASAE em altos berros e com aquela cara de besunta, para toda a piolheira ouvir.
Não pode ser normal quem faz uma comparação destas.
No more coments.
Tanta asneira dita por anormais como este está o País cheio.

Ao INEM nada corre bem (começo-me a aperceber que propositadamente).
Para além da característica dos portugueses em contestar tudo o que é novo, parece evidente que o azar bate diariamente à porta deste organismo.
Estou em crer que alguns "jeitosos" andam num afã diário à procura das grandes “caldeirada” nas urgências dos Hospitais e nas escutas do INEM para que à boa maneira lusitana se faça o que nós adoramos fazer; queixinhas, maledicência seja do que for, bisbilhotice, trafulhice, etc!

Já por muitas vezes tenho aqui expressado a minha tristeza e angústia pela maneira como nos comportamos em sociedade.
Depois de ouvir aquele incrível telefonema entre o bombeiro (????) ou lá o que era com a senhora do INEM sobre o caso de Alijó, horroriza-me verificar que este povo chegou a um estado tal de insanidade que só encontra paralelo em alguns países Africanos. Talvez num ou noutro país da América Latina.

Vergonhoso! E vergonha a mais dói muito, principalmente para quem não se vê nem se quer misturar com esta maltosa!
As lamúrias, as queixinhas e os ramelosos choradinhos perante as câmaras de televisão são o pão-nosso de cada dia.
São o nosso alimento amassado com diárias visões de telenovelas onde tudo se dá mal, onde uns berram com os outros; onde um fulano tem de um filho de uma "tipa" que nunca soube que existia e por sua vez a irmã dela é neta do motorista que por sinal, sem saber, vai ser rico, ser um gestor de sucesso e comentador assuntos de economia num canal privado da TV Portuguesa (como se impõe nesta miséria alegre).

Realmente neste País o orgulho patriótico só pode existir quando se ganha um desafio de futebol a nível de selecção ou quamdo se come bacalhau com batatas, algo que faz virar as tripas a qualquer Norueguês, Sueco, Dinamarquês ou Islandês.
Magro e paupérrimo contentamento!

Mas..........valha-nos ao menos hoje o Sporting ter encavado o FCP!

1 comentário:

Julieta disse...

Deixo aqui os meu sparabéns pela victoria merecida.

Beijinhos com carinho

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens