O IDIOTA




Depois de afirmar que o Governo Americano tem todo o direito de proceder a prisões e torturas indiscriminadas sobre prisioneiros considerados terroristas, Buch do alto da sua estúpida arrogância, abriu mais um daqueles “inteligentes” precedente ao autorizar implicitamente que qualquer outro Estado, pertença ele ao eixo do Mal, do Bem ou do Assi-Assim, efectue pela mesma bitola o mesmo tipos de “aprovisionamentos” humanos.

Após a sua subida ao poder esta “inteligência” não descansou enquanto não invadiu e destruiu dois países que, se no caso do Afeganistão até se poderia contemporizar em virtude de na altura ali estar instalado um poder politico totalmente anormal (os Taliban), no caso do Iraque foi de uma falta de senso e de visão política que sinceramente não encontro no meu léxico adjectivos para o definir.

E pior ainda, mentiu a toda a humanidade com a história esfarrapada das armas de destruição maciça e outras “asneiras” que já deram origem a dezenas de milhar de mortos. A guerra está perdida e agora será acartar com a vergonha de uma fuga tipo Vietnam (eu não acredito que a história se repete, mas com tanta estupidez……).

Sabendo-se sem forças e com a opinião pública aos berros, preparou o criminoso ensaio que foi a invasão e destruição do Líbano lançando os seus cães de fila sionistas, lacaios e mafiosos, procurando principalmente medir o pulso da Republica Islâmica do Irão no intuito de ali, efectuar uma invasão “punitiva” pela ousadia que os Persas tiveram de desenvolver a sua tecnologia nuclear e ao mesmo tempo o seu presidente dizer o que muito boa gente neste mundo pensa e sabe mas não tem coragem de o dizer.

Só que aqui outro galo seguramente cantará e a resposta, ou muito me engano, ou poderá ser o canto do cisne do Império do Ocidente e de toda a sua tecnologia de menino mimado,

Mas de todo o mal o menos. O pior é que esse presumível e quase certo insucesso que seria uma invasão americana ao Irão, poderia ser o início da queda de toda uma civilização europeia, baseada na tolerância, no diálogo, na fraternidade e na igualdade, valores que a estupidez, a cegueira política, a maldade, o terror, a ganância pelo lucro, o capitalismo selvagem e o desejo de roubar a riqueza alheia (petróleo) não jogam uns com os outros.

Vejo neste “ser” a explicação para grande parte do terrorismo que hoje nos consome, tenha ele a origem que tiver (começou com o 11 de Setembro de um modo assaz intrigante e ainda por esclarecer de verdade!!!).

Quanto à Europa, que ainda tem alguma inteligência, dignidade e respeito pelos seus direitos e pelos direitos dos outros (estou seguro que sim), só lhe resta opor-se às loucuras desumanas, e agressivas deste perfeito idiota, tentando por todos os meios legais, ganhar algum tempo até passar este verdadeiro tempo de martírio.

Ansiamos para que chegue o dia de ver este grande idiota pelas costas. Seguramente que a humanidade respirará fundo, poderá começar a sorrir e tentará, estou seguro, ajudar aqueles que tanto têm sofrido no Médio Oriente.

Paralelamente deveria ser exigido que Buch respondesse num Tribunal Internacional pelos seus crimes contra a Humanidade. Outros foram lá parar por muitíssimo menos!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens