A verdade polémica.


Mariana Mortágua: a frase da polémica, os críticos, os defensores e a explicação
A bloquista começou por ser a deputada revelação na comissão de inquérito ao BES. Agora, dizem que manda no Governo. Afinal, o que pôs Mariana Mortágua no centro disto tudo? Quem a atacou e quem a defendeu?
Público 20/09/2016


"Afinal, o que pôs Mariana Mortágua no centro disto tudo"?
Fácil; ser jovem, bonita, inteligente, abraçar uma causa igual a centenas de milhar de pessoas deste desgraçado e desigual País que luta por melhores meios de vida há décadas e afirmar aquilo que todos nós sabemos, mas que devido à lusa cobardia militante não o gritamos em voz alta e a pulmões bem cheios.

Para além de propositadamente mal compreendida naquilo que disse, ainda está a ser acusada pelos terroristas da má língua e dos habituais meios media!
Ainda assim, no centro de toda esta vergonha, os menos culpados da inverosímil acusação a Mariana, talvez seja a Oposição Política (PSD/CDS).
Mas essa está a fazer o seu papel parlamentar que é sua obrigação, embora bem no fundo, caso tenham esse fundo, saibam que ela até tem razão.
O resto..........

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens