Brasil; a grande golpada do século


Dilma Rousseff: “O golpe é uma inequívoca eleição indireta”.
No seu primeiro discurso como ex-Presidente, Dilma Rousseff avançou que vai recorrer da decisão, prometeu fazer uma "enérgica oposição" e afirmou: "Tenho certeza de que posso dizer até daqui a pouco".
Observado 31/08/2016


A grande golpada do Século:

O Brazil não conhece o Brasil
O Brasil nunca foi ao Brazil
(...)
O Brazil não merece o Brasil
O Brazil tá matando o Brasil...

Quando num País um Governo eleito democraticamente pelo Povo é varrido "legalmente" pelo terrorismo Judicial amparado pelo sistema económico composto por grupos neo libero fascistas e políticos corruptos e ladrões, acontecem cenas desta que envergonham qualquer ser humano que respeite no mínimo os princípios que regem uma verdadeira Democracia.

O que se assistiu nos últimos tempos no Brasil foi uma vergonha mundial que deve colocar bem alerta todos os Governos que se prezam de respeitar o veredicto popular.
Enquanto a política se deixar arrastar por "ideais" economicistas apoiados por serviços jurídicos manhosos e duvidosos, estas tristes cenas vão continuar a acontecer.

Adeus Brasil, faz-te à vida se ainda puderes.
Luta com honra enquanto podes, ou morre no vergonhoso caldo da corrupção que te espera.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens