A TSF e as suas "percentagens"!

No forum da TSF, depois da entrevista ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, David Dinis novo director daquela histórica estação radiofónica, saiu-se com mais uma das suas habituais maldades baixinhas;
- Percentagem de ouvintes que não aprovam o trabalho da CML: 50%
- Percentagem de ouvintes que aprovam o trabalho da CML: 48%
- Total: 98%
Os restantes 2% deve estar destinado ao papel higiénico, para a qual a nova direcção, daquela que foi um marco histórico no espaço radiofónico democrático em Portugal, está a transformar em Voz Libero/Fascista, pior do que a própria RR a quem se reconhece verdadeiras aptidões para as suas habituais trauliteiradas.

Claro que posso deixar de ouvir esta estação, vão-me dizer alguns.
E é verdade.

Mas não estaria bem comigo próprio se aqui não referi-se mais uma canalhice de quem bolsou veneno no jornal Observador, destinado unicamente para esse efeito e agora utiliza, um espaço que me é querido, no intuito de manipular, mentir e ofender quem não foi, não vai, nem nunca irá no canto desta gente liberasta e fascista.

À imagem do que cada vez mais acontece não só nas redes sociais mas inclusive em alguns meios media, sempre que puder e bem quiser, irei comentar e alertar as canalhices que tal gente nos pretende impor.
Estamos cá para isso.
Não esperem tolerância.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens