O Observador mais os "estudos" do The Thelegraph

Pessoas com gatos têm menos amigos e recebem menos do que os donos de cães
17/3/2016, 10:41829 PARTILHAS
Um estudo revela que donos de cães são pessoas menos solitárias do que donos de gatos, com uma vida sexual mais ativa e com rendimentos mais altos.
Observador 17/03/2016


Um novo estudo revelou que donos de cães são mais felizes, sociáveis e com maiores rendimentos do que pessoas que têm gatos. Outra das conclusões do estudo é que os donos de cães têm relações sexuais mais vezes do que donos de gatos.

Segundo o Telegraph, o estudo realizado pela VetPlus – empresa que desenvolve farmacêuticos para animais – revela que as pessoas que têm um cão costumam ter mais sucesso a nível de emprego do que donos de gatos, mas também caracterizam a sua vida como mais “stressante”. Relativamente a relações sociais, os donos de cães afirmam ter, em média 15 amigos chegados, já os donos de gatos têm cerca de 12 amigos.




O Observador mais os "estudos" do The Thelegraph.
Ao menos digam quem foram as grandes inteligências que fizeram esse estudo, qual o Douto Instituto, o Centro de Pesquisas Cósmico ou coisa parecida para podermos aferir de tão elevado realismo nos resultados.
VetPlus, o que é essa merda? Tem alvará, ou faz parte daquelas firmas que fabricam "medicamentos" on line para enganar o pessoal com propaganda na televisão e tudo??

Afirmar só e a seco para encher papel “um estudo revela”, é quase o mesmo que dizer que “os jornalistas são em grande maioria uma cambada de imbecis”, o que segundo EU, lá bem no fundo, não foge à triste e real regra.

Tenho um cão, um gato e um piriquito.
Dão-se lindamente bem uns com os outros.
Quanto a rendimentos poderia ser melhor.
Não nasci para liberasta.
Também não me queixo.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens