Karadzic condenado? E os outros?

JUSTIÇA
Karadzic condenado a 40 anos de cadeia por genocídio e crimes contra a humanidade.
O fundador da "Republika Srpska" foi condenado a 40 anos de cadeia por envolvimento em atrocidades que ditaram a morte de mais de 100 mil pessoas nos anos 90. Os crimes foram cometidos há 20 anos.
Observador 24/Mar/16


Embora tenha sido o Pai da República da Sérvia, sem dúvidas que Karadzic mereceu ser julgado e condenado pelos crimes de que foi, responsável.
A guerra foi perdida por ele e ganha provavelmente por quem não devia, digo eu. Isso será, no entanto, outro assunto.

Mas agora pergunto; e Donald Rumsfeld, George W. Bush e Dick Cheney?

Embora a estes senhores não lhes pese (porque não a têm) a consciência dos monstruosos crimes contra a Humanidade provocados no Iraque, e que posteriormente se estenderam à Líbia de Ghadaffi, ao Yeman e à Síria, o “independente” TPI nada tem a dizer?

É por estas e por outras causas semelhantes que alguns organismos Ocidentais deste tipo são vistos e bem, como cinzentas e obscuras criações onde se escondem "à pala" das legalidades criminosos como os acima descritos.
Só que estes, tal como outros semelhantes e bem nossos conhecidos até a nível nacional, tiveram a sorte de terem nascido no lado certo da “legalidade”.
Karadzic teve azar.
Problema dele!

É importante que se leia o artigo abaixo descrito. É muito importante.
Radovan Karadzic deserves punishment - but what about the Neocons?
RT 24/Mar/16

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens