CM - Deveria pedir desculpas, mas por existir!!!

CM pede desculpas a Vieira de Almeida Acordo com Vieira de Almeida.
CM 31/21/2014


Aqui está aquilo a que alguns gurus da treta chamam "liberdade de imprensa".

Aqui está a representação do que de pior o terrorismo jornalístico é capaz de fazer. E fá-lo na perfeição, pois é para isso que existe:
- Primeiro mentir descaradamente, depois denegrir a imagem das pessoas, sejam elas simpáticas ou não.
- Por fim, sem pudor nenhum, nem perdão, destruir completamente um ser, uma família, uma sociedade, um Governo e até um Povo se necessário for.

É para isto que existem malfeitores como estes (CM) que utilizam esta pavorosa plataforma informativa, constituída por autênticos gangsters e mafiosos da cada vez mais nefanda e nefasta profissão de jornalistas.

Em tempos de "estudo" juraram honrar os princípios éticos, mas que rapidamente transformaram na pior canalhada das nossas sociedades Ocidentais ditas "democráticas", deixando-se prostituir por migalhas que lhes atiram ao chão no sentido de os manter alimentados com o intuito de prosseguirem o seu "honroso trabalho" de sapadores da mentira, de escroques, de esbirros da caneta, do Ipad ou do Ipod ou do microfone.

É por essas e por outras que não nutro qualquer sentimento de solidariedade ou simpatia quando alguns destes senhores "jornalistas" se vê em palpos de aranha, sejam teatros de guerra ou sejam encravados até ad nauseum com processos que os obrigue irem à sopa do barroso por muitos e longos anos. Não tenho pena nenhuma!

No fim deste estuporado 2014, desejo ao CM que 2015 seja o início da queda livre de um pasquim odioso, que existe unicamente com o fito de estupidificar pessoas, consciências, e a verdade neste desgraçado País.

Já que se começou a limpar muita merda, pois que se aproveite.

Sim, o CM deveria pedir desculpas ao País, às pessoas que denegriu e destruiu sem pudor nem castigo, mas acima de tudo deveria pedir desculpas por existir!!!

Sem comentários:

Chega!!......., e chegou mesmo!

Nada acontece por acaso e hoje, dia 11 de Março de 2024, o meu País confronta-se com uma realidade diferente! No seio do seu sistema polític...

Mensagens