Voltou a Atlantis



Centro Espacial Kennedy
Chegou ao fim a odisseia dos vaivéns espaciais
21.07.2011

O vaivém Atlantis aterrou às 10h57 (hora em Portugal) no Centro Espacial Kennedy, em Cabo Canaveral, Florida, com quatro astronautas a bordo. Foi a última viagem de um vaivém da NASA.


Tristeza!
Tristeza por não voltar a ver aquelas fabulosas imagens do Espaço, por sentir que há muito se entrou num retrocesso no que concerne à conquista do espaço.

Hoje são mais importantes os malditos mercados, as necessárias mentiras sobre pseudo escândalos sexuais ou as guerras de "independência" ou "libertadoras" preconizadas e fomentadas com base em virtuais defesas dos "direitos humanos".
Sabemos que é tudo mentira, mas aldrabam-nos diariamente e lá vamos engolindo este veneno que cada vez mais nos afasta uns dos outros.

Chegou ao fim a Atlantis, um dos mais bonitos projectos da Humanidade.
Agora vamos dedicar o nosso tempo a analisar as crises soberanas e a ouvir os auto denominados gurus da economia que mais não fizeram que nos lixar com estas dívidas soberanas.

Que pena não os poder enviar todos de vez para o espaço!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens