A roupa suja!


Secretas
Ex-director do SIED garante que não enviou informações para a Ongoing
30.07.2011
O ex-director do SIED, Jorge Silva Carvalho, garantiu hoje que "não enviou informação do serviço de informações para a Ongoing, nem nunca tal afirmou".
In Público 30/07/2011


Não é que já não se soubesse, mas aos poucos começamos a perceber a tenebrosa engrenagem que engendrou uma série de embustes, mentiras e crimes com o anterior governo e que levou à descredibilização de Sócrates.

Hoje mais do que nunca a duvida sobre o que se vê, lê e ouve na Comunicação Social Portuguesa, as suas vis e mafiosas relações e pressões com poderes políticos e de segurança do Estado, são a prova de que o País continua mergulhado num caldo de podridão e corrupção.

Caso não se ponha termo a esta javardice entre os eternos poderes tenebrosos, político e comunicação social, sempre repletos de gente sem escrúpulos como este exemplo do ex-director do SIED, vamos seguramente começar a assistir ao aparecimento de indícios de envenenamento do presente governo.

Embora nunca tivesse votado (jamais votaria) no PSD, com pena minha tenho de dizer; Passos Coelho que se cuide!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens