Que aversão!!

Realmente é assustadora a actividade terrorista a que assistimos por parte de alguns indivíduos "jornalistas ou comentadores ou o diabo que os carregue" que utilizam com total irresponsabilidade o vergonhoso "à vontade" de caluniar seja quem for, mas acima de tudo um 1º Ministro eleito em duas eleições seguidas.

A baixa moral e o mau profissionalismo impõem uma regra de autêntica grunhice e "bota abaixo" por parte desta gente maldosamente demente e perigosa tal como o que aconteceu hoje com as declarações do senhor José Eduardo Moniz e do jornal O Sol.

Portugal fede com gente desta que tomou de assalto o poder das instituições a partir dos golpes baixos a que uma revolução de Abril abriu as portas.

O País cansa com gentalha como esta que utiliza os meios dos media para envenenar o ambiente já de si claustrofóbico, provocado pela janaria que lhes sai das bocas quando começam a falar e a mentir.

Já é demais que se ature gente desta que transformam conversas quase de alcova em questões meramente políticas pra obterem os favores de que se alimentam.
Vale tudo, mentir, espreitar, vilipendiar, ofender, ser-se papagaio, não ter vergonha na cara, vale tudo.
Terrorismo puro e duro!

Se o Governo faz, não devia fazer.
Se o Governo não faz, devia fazer!

Serão seguramente eles, entre outros, os culpados da degradação acelerada a que o País está a ser sujeito.
Vamos manter esta situação até à nossa completa destruição???

Espreitar pelo buraco da fechadura e fazer política com isso só está bem ao nível de quem atinge orgasmos ao vêr o que os outros fazem ou tentam fazer por completa impotência, incapacidade, maldade, manha e estupidez latente e histórica desta gente.

O quanto começo a odiar este País e esta gente, só eu sei e está a atingir o limite da tolerância!

Mas já nem um genuíno sentimento de ódio merece esta gente!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens