Kavoshgar



Iran fires satellite carrier into space
Wed, 03 Feb 2010 08:08:46 GMT
Iran on Tuesday test-fired the Kavoshgar 3 satellite carrier, sending its third explorer — with living organisms onboard — into space.


E já vai no terceiro!
É assim.
Uns lá vão desenvolvendo tecnologias espaciais, embora algo ainda primárias e nada como os super desenvolvidos nestes meios espacias USA, Russia e China, mas lá vão.


Outros andam à nora depois de verificarem que até nas dívidas já estão piores do que os Gregos, de quem se disse cobras e lagartos!

Por cá fala-se e sempre se falou mais do aquilo que se devia fazer. É histórico. Dirão alguns que é "cultural".
Enfim; cada un tem aquilo que merece!

Entretanto o país dos Ayatollas lá se vai divertindo com tudo o que o rodeia e a gozar com esta amálgama de cretinices e hipocrisias que se chama Europa que é precisamente onde nós estamos.

Triste fado o nosso meus caros!

1 comentário:

Joaquim Ferreira disse...

Sabem de quem é a culpa? Simples: A Culpa não pode morrer solteira! E José Sócrates não pode ser o culpado. Não foi ele que o aprovou com médias de 18 valores... Ou será que foi ele que definiu as suas próprias notas? Não. Foram os seus amigos professores. Por isso, a culpa é dos professores. Se o tivessem reprovado sucessivamente na 4ª classe, Portugal nunca o teria como governante! Está tudo dito. Mas os portugueses comentadores de O Público têm alguma dúvida? É claro que é dos professores. Quem lhe deu as notas (18 valores? Os Professores... São eles os culpados porque são os seus ex-alunos que governam Portugal desde o 25 de Abril. Vamos a pique.... mas felizes. Sim, porque podermos massacrar os professores. Temos um bode expiatório. Vivam os incompetentes socialistas. Professores, todos para o Tarrafal... A culpa disto é dos professores. Sim... É desses bestas que nada fazem para aumentar a produtividade dos nossos ministros, dos nossos governantes que, mesmo sendo uns incompetentes, aprovaram com 18 valores nos últimas cadeiras dos cursos de Engenharia... Viva Sócrates!

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens