Frases que caem bem ouvir!


James Ellroy
"Poder dar um tiro em alguns mafiosos - isso, sim, far-me-ia feliz"
17.02.2010 - Luís Maio
James Ellroy


James Ellroy assume que é homem à altura dos homens dos seus livros: autoritário e com forte fixação em mulheres; homem de consciência, mesmo se a conduta pessoal não é a mais correcta. Foi uma entrevista tensa e musculada - faz justiça à fama de génio contorcido do escritor a que Joyce Carol Oates chamou "o Dostoievski americano".

In PÚBLICO online de 22/2/2010

Há frases que caem bem ouvir.
Há frases que gostaríamos de ser nós a dizer, já que a pensar passamos de imediato à acção, sem apelo nem agravo
.

Nesta entrevista a James Ellroy, está estampado o que em muitos de nós trespassa quase que diariamente, nestes dias que têm decorrido.
E eu não fujo à regra, pois aqui para nós que ninguém nos ouve, o quanto eu comungo desta opinião e desabafo de James Ellroy!

Schiiiiiuuuu!
É melhor ficar por aqui.
Contenção, prudência e bom senso convém nestas alturas de muitas e variadas escutas!
Enfim. Estou-me nas tintas!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens