O paradoxo!



"Qual é a razão para distinguir Obama com o Nobel da Paz?"
Público de 9/10/2009 (um título destes só poderia aparecer neste jornal)


Que paradoxo!
A nação que mais mortes, guerras e destruição espalhou, tem espalhado e pelos vistos, irá continuar a espalhar (Irão na calha??), tem um presidente que ganha o Prémio Nobel da Paz de 2009!

Fico contente e feliz por Obama, a quem nutro um enorme respeito, carinho e admiração.
Mas rodeado que está pela maior máfia do crime organizado que é a Administração Americana, os federal bureaus e as centrals investigation que por lá existem, custa-me aceitar um paradoxo destes!

Só lhe desejo sorte nos próximos tempos.
Vão ser dias muito duros os próximos.
Ficará à mercê dos maiores facínoras que existem no meio político deste Mundo Ocidental e que já esmiúçam todo o detalhe para a contestação alarve, maldosa, mesquinha e desumana de que são mestres exímios.

Para além de premiar um Homem íntegro, o Comité de Jurados do Prémio Nobel, teve e tem tido um mérito impressionante e admirável; não sendo influenciados pelos odiáveis meios da Comunicação Social que gostam de se aventurar em suposições no intuito de influenciar o veredicto final, dá-lhes sempre a "volta por cima", ou seja, lixa-os na esquina, elegendo alguém que ninguém está à espera. Dá-me um tremendo gozo ver esses gajos com as calças na mão. Abençoados.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens