A ver agora se temos juízo!



"Angola é grande oportunidade para Portugal contornar a crise"

"Angola é a grande janela de oportunidade para Portugal contornar a crise global que nos toca de forma tão expressiva", defendeu António Souto, administrador do BES responsável pela banca de empresas, num encontro com jornalistas.

In Angola Digital de Fevereiro 15, 2009

Não tenhamos dúvidas que esta é uma das únicas saídas que nos resta para não nos atolarmos no pântano que dia a dia nos devora.
Resta saber se com a próxima visita de Eduardo do Santos ao nosso País, não nos vamos armar em "legalistas" chicos espertos e começar com as provocações que cada vez mais nos definem como invejosos e de mau carácter.
Dado que sempre fomos mais papistas que o papa e sempre deitámos tudo a perder com a nossa mania de pensarmos mais com os pés do que com a cabeça, esperemos desta vez ser mais pragmáticos e agirmos com a razão!

O tempo das vinganças mesquinhas contra Angola só nos deram amargos de boca e a prova é que ELES já começaram a adquirir o nosso Património sem nós pestanejarmos e seguramente não vão ficar por aqui.
Há que aproveitar quem tem o cash e deixarmo-nos de tretas que só nos enfiam ainda mais para baixo do que onde nos encontramos.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens