"Não podemos retirar sempre com um sorriso."

"Podia ter sido a Geórgia ou outra coisa, mas qualquer espécie de gota de água estava aí para vir", comentou um responsável do Kremlin. "Não podemos retirar sempre com um sorriso."

E é assim que a o Kremlin, sem qualquer pudor e com toda a razão pelo seu lado, responde ao Ocidente e ás suas etéreas ameaças tolas de uma pseudo “firmeza” nas próximas conversações entre os 27.

"Devemos fazer tudo para manter esta impressão e terminar de uma vez por todas com qualquer tentação de os nossos parceiros resolverem os problemas pela força."

Há que tê-los em conta e depois da ramboyada que foi gozarem durante mais de dez anos com eles, humilhando um povo e uma história ímpar em todo o Mundo, aqui está o resultado que quer se queira quer não só forçará alguns cowboys provocadores de muitos males que hoje nos angustiam a tomarem algum juízo e a esconderem o rabo entre as pernas. Ser valente perante fracos, qualquer um é, mas quando o adversário ferido levanta a cabeça o canto seguramente já será outro.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens