FIDEL




Em nome da Liberdade, alimentados e armados pelos americanos os “gusanos” de Miami invadiram o teu País para de lá saírem enxovalhados.

Em nome da Liberdade pagaram-se fortunas a mercenários, assassinos, mentecaptos, prostitutas, homossexuais e anormais no intuito de te matarem. Nunca o conseguiram.

Em nome da Liberdade destruíram e bloquearam economicamente o teu País para que cedesses à canalha.

Em nome da Liberdade assiste-se, por causa do bloqueio selvagem, a todo o tipo de dificuldades extremas que o teu povo sofre.

Em nome da Liberdade a impotente Europa acompanha os ditames do tio sam, já que originalidade e murros na mesa não são apanágio dos estrategas do lado de cá do Atlântico.

Em nome da Liberdade até os teus “amigos soviéticos” um dia te atraiçoaram piorando ainda mais as condições de vida na tua terra.

Em nome da Liberdade a tua morte já foi ansiosamente esperada e anunciada pelos jornais, televisões e emissoras de rádio da nossa ignorância.

Em nome da Liberdade rezam-se missas, fazem-se piedosas promessas, cortam-se gargantas a galináceos e executam-se sacrifícios perante altares de sanguinário paganismo cristão.

Em nome da Liberdade não te deixam em paz. Nem a ti nem ao teu povo.

Em nome da Liberdade só te quiseram destruir, eliminar, trair, assassinar, vilipendiar, amesquinhar, etc!

Tu não caíste. E pelos vistos não cais!

Será que a Liberdade está mesmo ao teu lado para te defender daqueles que em nome dessa Liberdade te querem destruir?

Realmente Fidel, quer queiram quer não a História te absolverá. Disso “eles” não se livram.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens