DEUS, ..... onde estás???



Deus deve estar a chorar perante mais este crime de autêntica barbárie.
Se assim for o melhor que Ele tem a fazer, é simplesmente abandonar a espécie humana.

Qana é a prova que o terrorismo não vem só de um lado.

O terrorismo sionista, porque em fase de desespero (sabe que o tempo não lhe é favorável), está a apresentar a sua verdadeira face: o horror, o horror preconizado por um estado pirata.

Tem o apoio envergonhado das classes dominantes europeias e acima de tudo vive à conta das verbas orçamentais monstruosas que os americanos anualmente lhes proporcionam.

Quanto a estes últimos, não necessitam de sujar mais as mãos, já tão ensanguentadas pelos crimes nas terras do Iraque e do Afeganistão. Utilizam os seus cães de fila israelitas, os seus assassinos profissionais, os seus terroristas!

Perante uma atrocidade destas faltam-me as palavras e fogem-me as ideias! Não existe no meu vocabulário termo que possa ser aplicado a estes facínoras!

Ponho em dúvida a história recente do estado de Israel, e de alguns factos que desde pequeno me fustigaram sobre o sofrimento dos Judeus durante a segunda guerra mundial.

Tenho o direito a essa dúvida depois de tudo aquilo que estou a assistir no Libano! E agora vai ser muito difícil convencerem-me do contrário!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens