Vamos a ver se nos entendemos

A direita que nos é permitido ser
A esquerda não pode ser o bastião da moralidade, nem tão pouco usar isso como um ataque à direita. Peço às pessoas que acreditem naquilo que defendem. E que defendam aquilo em que acreditam.
Observador de 08/11/2019


"A extrema esquerda, doença infantil do Comunismo" (Vladimir Y. Lenine)

Vamos a ver se nos entendemos: existiu e ainda existe uma Esquerda, com a sua filosofia, a sua histórica de luta de sacrifício e de vitórias pelas melhorias das condições das classes mais pobres da sociedade.

Essa Esquerda, hoje está calada e estupefacta com a atitude canalha da utilização demagógica e imoral por gente oportunista e sem escrúpulos, dos seus princípios programáticos e morais que sempre a definiram.

Por outro lado temos agora aquilo a que eu chamo de esquerdalhada corrupta, imoral, mentirosa, criminosa, racista, terrorista, quase fascizante e sem qualquer pingo de ideias sociais, fazendo muitas vezes, à traição, aquilo que alguma direita na prática até gosta, olhando para o lado e aliviando-lhe assim qualquer sentimento de culpa e responsabilidade na muita miséria e diferenças sociais existentes e que convém manter.

Esses sim, os esquerdalhados, são os piores e os responsáveis de em pouco mais de dez anos alienaram, destruírem não só um País mas toda uma Europa Ocidental e talvez assim justificar que a Direita Parlamentar esteja hoje em estado larvar!

Daí a razão do aparecimento de novos partidos e movimentos classificados de apolíticos e cuja finalidade é demonstrar até que ponto o nojo das pessoas pela política e pelos políticos pode chegar.
Desejo profundamente que tenham sucesso e sejam capazes de correr com tal gentalha.
De uma vez para sempre.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens