Haja calma e paciência

Jaime Gama critica nova disciplina de História: "militante", "não aceita símbolos nacionais", procura "penitência" de países
O socialista, antigo presidente do Parlamento nota que o objetivo da nova disciplina opcional do secundário é mais "militante" do que científico e não aceita símbolos nacionais, heróis ou causas.

O Observador 17/10/2019

Haja calma e paciência Sr, Dr. Jaime Gama!
É necessário lembrar ao Sr. Dr. Jaime Gama (caso ele ainda não tenha reparado, o que eu duvido) que se entrou, há alguns anos, na fase da imbecilidade e estupidez nacional/europeia (ocidental obviamente) assim como na preparação da decadência cultural e científica deste nosso continente (Ocidental) a viver de imoralidades, crendices generalizadas, em arcos iris e em unicórnios coloridos.

Não se pode exigir mais de tanta cretinice militante como aquela que hoje nos inunda e consporca (medias, organizações de defesa das galinhas, lucubrações ambientais, etc, etc).

Pacientemente (enquanto existir) há que aguardar uns tempos, porque nuvens tempestuosas (mas necessárias e felizmente bem vindas) provenientes de Leste e de sudeste, aproximam-se e talvez tragam grandes chuvadas ou cargas de água para limpar a trampagem acumulada durante os últimos dez ou quinze anos.

Também nos vale o facto de (ossanas sejam elevadas ao Olimpo) do outro lado do Atlântico ter aparecido alguém que deixou de contribuir e defender a chulice e a usual mama da Europa Ocidental (que sempre falou mal deles mas agora berra aos lobos ao ver o cu a arder).

Vamos esperar Dr. Jaime Gama, vamos esperar, pois a esperança é a última a morrer e tenho cá uma fé que estes "cavalheiros" (o nome menos brejeiro que encontrei para tal gentalhada) vão pagar e bem caro o estrume onde nos estão a tentar afogar.

Haja calma Doutor.

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens