A dupla avaliação dos Media


Foreign Ministry points out Western 'double standard'.
Western politicians and media have a "double standard" on riots in Hong Kong and unrest in Catalonia and London, Foreign Ministry spokeswoman Hua Chunying said on Monday.

From China Daily

Dupla avaliação de opinião dos media das ditas "democracias" Ocidentais perante situações em que o vandalismo, o crime, a destruição e a selvajaria de "activistas???" são vistos de modo diferente quer se fale em Barcelona, Santiago do Chile, Londres ou Hong Kong.

Este artigo de opinião do China Daily defende um ponto de vista próprio e tem tanto direito de ser ou não apoiado como têm os artigos da imprensa Ocidental.
Ambos podem falar verdade, à sua maneira, como podem mentir e manipular à boca cheia.

Vai de nós, leitores e com opinião devidamente formada, retirar o "sumo" que nos interessa e que historicamente se apresenta mais realista.

Neste momento já não se torna muito difícil concluir qual deles fala mais verdade, pois tanto posso ver e filmar do lado dos auto denominados "activistas", como do lado dos agredidos agentes das polícias e dos populares que assistem indignados à destruição do seu Património.

Nota-se cada vez mais que a balança do bom senso afina para um equilíbrio de opiniões, tendendo o apoio inclinar-se invariavelmente para o segundo caso e que cada vez mais gente não embarca nas "atoardas e bocas" da auto denominada "opinião livre" tão propalada no Ocidente, tão "democrático" e "humanista".

Daqui para a frente existirão cada vez mais razões para que, mesmo por muito que tentem, já não serão capazes de nos fazer "engolir" aquilo que escrevem ou filmam!
Vão-se habituando!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens