Antes que perca o controlo


Presidente dos EUA ameaça fechar fronteira com o México
Se a situação for considerada “incontrolável”, poderá obrigar a “fechar a entrada nos EUA até que se possa garantir o controlo”
JORNAL I
22/11/2018 18:23

Ninguém gosta de ver a sua casa invadida por gente onde seguramente existem criminosos, oportunistas, aventureiros, gandulos e gente da pior espécie.
É triste chegar-se a esta opinião, mas ela resulta de toda a desgraça que se assiste numa Europa em degradação social, económica, política e moral.

Por muita tolerância e compreensão que se possa ter pelos que procuram uma melhor vida, a real solução só pode passar sem dúvida nenhuma pela luta e transformação das condições de vida na sua terra.
Nem que para isso seja necessário andar de armas na mão.

O mesmo aconteceu com a Síria, o melhor País Árabe de sempre, exemplo bem vivo daquilo que digo; fugiram os ricos os marginais, os terroristas, os aventureiros, os mercenários, os traidores, o que de pior havia na Síria.
Ficaram os pobres, os inconformados, os revoltados, os patriotas.

Assad e as suas Forças Armadas venceram a guerra! Assad não abandonou o seu País e o seu Povo como muitos o fizeram cobardemente. Purgou o País através do esgoto da História.

Com base nestas realidades que muitos "bem posicionados da vida" e semelhantes canalhas não querem ver, é impossível que mesmo não simpatizando com as ideias de Trump, temos de admitir que o homem está cheio de razão em fechar as fronteiras à bagunçada e à trampa que lhe vai seguramente sujar a casa e torná-la num inferno.

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens