Caça às Bruxas XXI


Ainda falta alguém ser acusado de assédio sexual?
Expresso 02/10/2017


Caça às bruxas, século XXI ou nova teoria fundamentalista/fascista??
Se nos casos de gente colunável (artistas, políticos, etc), há mais de 20 anos "saltam" para circo dos horrores em que se tornou a Comunicação Social, hoje mais do que nunca caninamente aliada a grupos de tenebrosa e obscura filosofia de vida, ai de nós que em nada somos colunáveis, venham esses polícias de costumes descobrirem a heresia de num qualquer recreio ou parque do Liceu, ou nas salas e anfi-teatros da Universidade, ou ainda no escurinho do cinema chupando drops de anis, estarmos cheios de "ponta" como era habitual nesses tempos, apalpado uma suculenta bochechinha da bela e gostosa, loura, morena, preta, ou amarela, colega da carteira do lado!!!

Ai de nós (e de mim seguramente)!!

Seus grandes canalhas, seus filhos de uma senhora sem cama própria; não falta muito tempo que por culpa da vossa hiperbólica estupidez e sectarismo, nasça com a vossa maldita chancela, bem à moda Saudita, uma "Polícia de Costumes e Boas Maneiras", com cariz Ocidental e sempre "democrático" (ou seja, mais hipócrita que as sua congénere wawabita).
E que sem perca de tempo comece a chafurdar, a snifar como ratos de esgoto, o passado dos "faltosos, dos meliantes, dos indecorosos", projectando o presente e quem sabe o futuro do simples mortal.
Mas que bela democracia nos contempla devido à vossa galopante canalhice, seus grandes chacais!!!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens