A TSF e as suas "percentagens"!

No forum da TSF, depois da entrevista ao Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, David Dinis novo director daquela histórica estação radiofónica, saiu-se com mais uma das suas habituais maldades baixinhas;
- Percentagem de ouvintes que não aprovam o trabalho da CML: 50%
- Percentagem de ouvintes que aprovam o trabalho da CML: 48%
- Total: 98%
Os restantes 2% deve estar destinado ao papel higiénico, para a qual a nova direcção, daquela que foi um marco histórico no espaço radiofónico democrático em Portugal, está a transformar em Voz Libero/Fascista, pior do que a própria RR a quem se reconhece verdadeiras aptidões para as suas habituais trauliteiradas.

Claro que posso deixar de ouvir esta estação, vão-me dizer alguns.
E é verdade.

Mas não estaria bem comigo próprio se aqui não referi-se mais uma canalhice de quem bolsou veneno no jornal Observador, destinado unicamente para esse efeito e agora utiliza, um espaço que me é querido, no intuito de manipular, mentir e ofender quem não foi, não vai, nem nunca irá no canto desta gente liberasta e fascista.

À imagem do que cada vez mais acontece não só nas redes sociais mas inclusive em alguns meios media, sempre que puder e bem quiser, irei comentar e alertar as canalhices que tal gente nos pretende impor.
Estamos cá para isso.
Não esperem tolerância.

"Há mais dinheiro sujo em Nova Iorque e Londres do que no Panamá".

Ramón Fonseca: "Há mais dinheiro sujo em Nova Iorque e Londres do que no Panamá".
É um dos fundadores da Mossack Fonseca, a firma no centro do escândalo “Panamá Papers”, mas está seguro que este caso não vai levar aos tribunais. Diz que dorme de consciência tranquila e critica o que chama de "caça às bruxas".
Jornal de Negócios 05/04/2018


É evidente que quer em New York como em Londres há muito mais dinheiro sujo do que em qualquer outro ponto do Globo.
Pelos vistos até dá para financiar e bem, esta "pesquisa", tornando-a útil mas como é óbvio, aplicando-lhe um cariz muito político, como se impõem e que vem mesmo a propósito dada a situação quase desesperada em que se encontra o Ocidente e principalmente a Europa.
Isto explica igualmente o facto de não existirem sumidades americanas nestas listas (negras).
Não convém, evidentemente.
Enfim, só é aldrabado quem quer.

O CM e as suas canalhadas


O CM continua a sua campanha de canalhadas, manipulações e mentiras: reparem que o titulo de caixa alta é SALÁRIOS DO PÚBLICO SOBEM 20%.
Claro que a custo e sabe-se lá com que sabor a a azia dizem onde poucas ou nenhumas pessoas vão ler; apenas vão ser devolvidos 20% da sobretaxa entre de 3,5% e 10% nos ordenados de 1500 euros (roubados pelo governo Liberasto/fascista de Passos Coelhos nos ultimos quatro anos de chumbo vividos pelo Povo Português).

Isso esta camarilha do CM não documenta.
Pudera, vergonha na cara nunca tiveram, seguindo incólumes a senha da aldrabice escondida naquilo que gostam de vomitar e que chamam liberdade de imprensa.

Só canalhas.
Vendem à custa dos títulos e mentiras que injectam nos leitores.
E malditos sejam; continuam a ter quem os leia.

A peste da "caranguejola" pode-se pegar, e à cautela............


O trabalho do novo media libero/fascista.
Estava-lhe destinado o papel de má língua da rádio nacional.
Mesmo não percebendo patavina do metier, tem dado largas à sua formação de betinho do partido para chamar aos microfones da emissora que assaltaram, "barões" e outros figurões mediáticos em entrevistas simplesmente aberrantes e intragáveis.

A TSF, depois de ser assaltada por esta gente, acaba de ser a porta voz do Congresso dos libero fascistas que aos poucos, transformam o PSD num antro de gente nada aconselhável, de má índole, trauliteira e irremediavelmente perdida.

E irremediavelmente perdida não só pelo mal que fizeram ao País durante quatro anos, mas também devido à tendência política abjecta que alguns por ali tentam definir para o rumo daquele partido.

Claro que o melhor, a nata, nem sequer põem lá os pés.
A peste da caranguejola pode-se pegar e à cautela............

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens