Mas qual é a pressa?

Filhos do embaixador do Iraque vão ser ouvidos no inquérito à agressão em Ponte de Sor
Governo iraquiano deu conta da disponibilidade de cooperação com as autoridades judiciais portuguesas, mas considera "ser ainda prematuro tomar uma decisão a respeito do pedido de levantamento de imunidade”.
Público 21/09/2016


Com um bombardeamento e uma invasão planeada, preparada e iniciada por um bando de gangsters americanos comandados por Bush que transformou o País em cacos, simultaneamente hoje aterrorizados pelo maior bando de assassinos, criminosos, malfeitores, inadaptados, ladrões, desempregados, denominado por ISIS, organização terrorista fabricada, alimentada e treinada num Ocidente auto proclamado de democrático, com cidades em estado de sítio como Mossul, Kirkuk e outras tantas, qual é a pressa e o tempo que o Governo Iraquiano, ou outro qualquer no Mundo e no seu juízo perfeito, podem ter perante uma questão relacionada com uma agressão ainda hoje muito mal explicada?
Só neste rectângulo da crise constante é que existem preocupações como estas!
Não me lixem, por favor!

Sem comentários:

Não, não foi o DAESH. Sabemos bem quem foi!!

Daesh reivindica ataque a sala de espectáculos em Moscovo. Há dezenas de mortos in Público 23/03/2024 Quando há 2/3 semanas antes, o mundo o...

Mensagens